Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Vish

BBB22: Douglas não poupa palavras e acaba com brother: "Fez veneninho"

Conversando com Pedro Scooby e Paulo André, Douglas não poupa palavras e detonou o comportamento de um brother; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2022, às 19h33

BBB22: Douglas não poupa palavras e acaba com brother: "Fez veneninho" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Douglas não poupa palavras e acaba com brother: "Fez veneninho" - Reprodução/TV Globo

O gerente de compras Rodrigocontinua sendo o assunto principal entre os brothers neste sábado (29). Após ganhar o Anjo da semana, o empresário foi o foco de uma conversa entre DouglasPedro Scooby Paulo André na área externa. 

Observando Rodrigo de longe, o surfista começou o papo dizendo que acha "covardia" combinar votos: "Faz mal para a casa, acho isso covardia, juntando e massacrando uma pessoa. Se eu souber que alguém está fazendo isso eu vou ficar p*to", disparou. 

"Isso é mau caratismo", concordou Douglas também com os olhos no Anjo. "Eu falei para ele: te vetei porque fez veneninho na cabeça da Jessi e do Eli", continuou, referindo-se a última quinta-feira (27), quando o ator vetou Rodrigo da Prova do Líder. 

"Ele não é uma má pessoa", aliviou Scooby

Douglas concordou, porém, avaliou que o Anjo não está em seu melhor momento: "Não é, mas está bitolado".

XI...

Sem qualquer pudor, Rodrigo tirou a limpo sua situação com o líder da semana, Tiago Abravanel. Sem medo da resposta, ele quis saber se vai ser indicado pelo ator.

Sou sua primeira opção? Pode falar”, pede o gerente comercial neste sábado (29). Diante da pergunta direta, ele dá uma resposta em cima do muro. “Você é uma das minhas opções”, dispara. “Mas sou a primeira?", quer saber o rapaz.