Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Rodrigo enfrenta brother, faz ameaça e leva invertida: "Eu sei"

Rodrigo enfrenta brother que está com o poder na mão, leva invertida e vê situação se agravar às vésperas do paredão

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Rodrigo enfrenta brother, faz ameaça e leva invertida: "Eu sei" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Rodrigo enfrenta brother, faz ameaça e leva invertida: "Eu sei" - Reprodução/TV Globo

Sem qualquer pudor, Rodrigo tirou a limpo sua situação com o líder da semana, Tiago Abravanel. Sem medo da resposta, ele quis saber se vai ser indicado pelo ator.

“Sou sua primeira opção? Pode falar”, pede o gerente comercial neste sábado (29). Diante da pergunta direta, ele dá uma resposta em cima do muro. “Você é uma das minhas opções”, dispara. “Mas sou a primeira?", quer saber o rapaz. 

“Por enquanto é”, afirma Abravanel.

Rodrigo então questiona o ator e ameaça rebater a indicação. “Eu sei, mas é do jogo, não tem problema não. Mas saiba que tem contragolpe...”.

Com calma, o ator disse que está ciente dos riscos.  “E você pode colocar o Arthur [Aguiar] ou o DG [Douglas Silva], eu sei”, completa o ator.

Diante da insistência, Tiago Abravanel então foi bem direto. “Eu acho que o Big Brother é sobre jogo e relações e acho que talvez você ainda não tenha conseguido liberar as suas relações pra viver o jogo e as relações”.

Ele ainda dá um conselho: “O fato de você pensar mais no jogo faz com que você conheça menos as pessoas”, alerta. Xi!

REPREENDEU

No Big Brother Brasil 22, o jornalista Tadeu Schmidt surpreendeu os telespectadores do reality e deu um puxão de orelha inesperado em Naiara Azevedo antes da Prova do Anjo deste sábado (29).

Na sala da casa, os confinados estavam colocando o colete para dar início à competição quando o apresentador deu uma chamada na cantora para que ela não repita o mesmo erro que cometeu na Prova do Líder.