Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO!

BBB22: Douglas debocha de sister após ser elogiado ao vivo: "Primeiro de abril?"

Douglas debocha de Linn da Quebrada durante jogo da discórdia ao repentinamente ser elogiado pela rival ao vivo no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 00h35

Douglas Silva ficou surpreso e debochou ao vivo de Linn da Quebrada ao ser elogiado pela sister no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Douglas Silva ficou surpreso e debochou ao vivo de Linn da Quebrada ao ser elogiado pela sister no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Douglas Silva ficou completamente chocado ao ser citado positivamente por Linn da Quebrada no jogo da discórdia do BBB22. Entretanto, se engana quem pensa que o ator não iria debochar da situação, assim como faz frequentemente com situações nas edições ao vivo do reality show.

Acontece que a rapper frisou sobre como foi surpreendida positivamente com a atitude do rival na semana em que se tornou líder. Por ver o brother e seus aliados desistindo da dinâmica de resistência para lhe entregar o prêmio, a sister não poderia ficar mais agradecida.

"Vou falar sobre uma mesma situação, mas vou fazer de um jeito diferente. Em 'atitude de milhões', vou apontar para o D.G", contou Lina. Apesar disso, Douglas fez questão de debochar da situação, questionando se não seria apenas uma mentira típica de 1° de abril.

"Isso não é verdade, não, gente. Primeiro de abril?!", ironizou o ator, enquanto se dirigia ao local adequado para ficar com a plaquinha de 'atitude de milhões'. Na sequência, a cantora voltou a explicar seu ponto de vista.

"Dos três meninos, de continuar a prova, eu vou trazer o D.G, porque você era o que mais sabia que essa decisão poderia te afetar. E quando os meninos falam sobre desistir da prova, partindo de você, acho que é uma atitude de milhões. [...] Sinto que vocês fizeram de coração", concluiu Linn.

ELIEZER DETALHA ENTREVISTA COM A PRODUÇÃO

Na noite desta segunda-feira, Eliezer foi chamado no confessionário para a tradicional entrevista com o emparedado no BBB22. Após deixar o cômodo, o brother desabafou comNatáliae ponderou sobre o que fez de certo e errado até o momento no confinamento.

"Meu erro é que eu demorei para começar a jogar de forma estratégica. Passei um mês só vivendo as relações, mas é o que também, de fato, é o que me trouxe aqui. Me joguei nessas relações, a consequência foi que eu demorasse para ir para o paredão também. Isso é uma estratégia, mas tem consequências", desabafou o empresário.