Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: A dona do show! Naiara puxa microfone de Jessi e causa em festa

Precisava? Naiara puxa microfone de Jessi, rouba momento da professora e público reage nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 10h00

BBB22: A dona do show! Naiara puxa microfone de Jessi e protagoniza momento bizarro - Reprodução/TV Globo
BBB22: A dona do show! Naiara puxa microfone de Jessi e protagoniza momento bizarro - Reprodução/TV Globo

A cantora sertaneja Naiara Azevedo protagonizou um momento bizarro e bem divertido durante a festa que rolou no Big Brother Brasil22 já na madrugada desta quinta-feira (3). 

É que a comemoração preparada em homenagem ao líder Tiago Abravanel tinha um karaokê em que todos puderam se apresentar. Ele ficou posicionado em um palco no centro do gramado.

Na vez de Jessilane, a professora tentou começar a cantar o clássico Evidências. Desafinada, ela irritou Naiara Azevedo que não teve paciência para quem está começando e puxou o microfone da mão da sister assumindo para si um momento que era de outra participante.

Levando na esportiva, Jessi apenas riu da situação. Nas redes sociais, o momento divertiu o público.  "A Naiara roubando o microfone da Jessi e indo cantar no lugar dela. Tô morrendo", afirmou um.  "A Susana Vieira", comentou outro. "Eu amei, salvou o clássico", afirmou outro.

Veja:

TRETA

Já no fim da festa do líder, Jessilane foi até o quarto Grunge para conversar com as aliadas Linn da Quebrada e Naiara Azevedo para justificar sua conversa com Douglas Silva durante o evento. As duas cantoras reforçaram para a amiga que ela não deveria contar nada para o ator, já que estão em pontos diferentes do jogo.

A sister afirma que expôs para o carioca a intenção de voto do grupo e justifica sua atitude dizendo que não consegue mentir. Incomodada com a postura da aliada após ouvir as justificativas, Linn da Quebrada dispara:

"Tá bom, Jessi. Mas eu já falei intenção de voto sua para alguém aqui?", perguntou. Chateada, a professora volta a se desculpar: "Eu assumo meu erro, mas estou dizendo para vocês que não sei mentir. Quando alguém me questionar algo que não consigo esconder, eu vou falar."