Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Desapontado, Leo Picon reclama de Jade após indicação: "Simples assim"

Após a formação do Paredão, Leo Picon reclama de Jade Picon e se mostra insatisfeito com a indicação da líder; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Desapontado, Leo Picon reclama de Jade após indicação: "Simples assim" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB22: Desapontado, Leo Picon reclama de Jade após indicação: "Simples assim" - Reprodução/Instagram/TV Globo

A atitude que Jade Picon tomou na formação do Paredão neste domingo (13) deixou até mesmo seu irmão, Leo Picon, decepcionado. O influenciador, que vem comentando assiduamente sobre o BBB22 nas redes sociais, se mostrou bem desapontado com o fato da líder ter indicado Arthur Aguiar novamente para a berlinda.

Em seu Twitter, o jovem reclamou da caçula pelas entrelinhas. "Se um dia vocês forem líderes do BBB, lembrem-se de que o principal papel do líder é mandar pro paredão o filho da p*ta que vai sair. Simples assim", escreveu ele. 

Nos comentários, muitos telespectadores concordaram com o criador de conteúdo. "Jade recebeu uma informação útil do Tadeu, que disse que Arthur foi o menos votado, e mesmo assim insistiu em votar nele, agora uma das aliadas dela vai sair…", apontou uma seguidora. 

"Recebeu a informação que o Arthur não chegou nem perto de sair e que ela era pra ter cuidado com Laís e Bárbara, ela rejeitou as duas informações", acrescentou outra, referindo-se a vez que Larissa pediu à influenciadora que não confiasse tanto na dupla de sisters.

XI...

Na noite deste domingo (13), Jade Picon se movimentou exatamente como na semana passada dentro do BBB22, ao indicar Arthur Aguiar ao Paredão. Apesar da mensagem deixada por Tadeu Schmidt, evidenciando que ele nem de longe chegou perto de sair na última terça, a irmã de Leo Picon resolveu arriscar, e foi novamente contra o ator.

Apesar de ter passado a semana toda confabulando sobre as possibilidades para a quarta formação, a morena saiu prejudicada, ao ver suas duas aliadas na berlinda. Laís, por sua vez, conseguiu escapar com a prova bate-volta.

Em conversa com ambas na madrugada desta segunda-feira (14), Jade Picon fez questão de enfatizar que declarou guerra contra Arthur Aguiar. Com a segunda indicação consecutiva, ela encerrou qualquer possibilidade de aliança ou amizade com o marido de Maira Cardi, e está ciente de que seus jogos são completamente opostos.