Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Jade Picon insiste em perseguição e declara guerra a Arthur Aguiar: "Eu sonhei"

Jade Picon insiste em perseguição contra Arthur Aguiar e volta a detonar o brother em conversa com suas colegas de confinamento

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2022, às 12h40

Jade Picon voltou a sonhar com Arthur Aguiar e assumiu a perseguição contra o brother no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Jade Picon voltou a sonhar com Arthur Aguiar e assumiu a perseguição contra o brother no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na noite deste domingo (13), Jade Picon se movimentou exatamente como na semana passada dentro do BBB22, ao indicar Arthur Aguiar ao paredão. Apesar da mensagem deixada por Tadeu Schmidt, evidenciando que ele nem de longe chegou perto de sair na última terça, a irmã de Leo Picon resolveu arrriscar, e foi novamente contra o ator.

Apesar de ter passado a semana toda confabulando sobre as possibilidades para a quarta formação, a morena saiu prejudicada, ao ver suas duas aliadas na berlinda. Laís, por sua vez, conseguiu escapar com a prova bate-volta.

Em conversa com ambas na madrugada desta segunda-feira (14), Jade Picon fez questão de enfatizar que declarou guerra contra Arthuir Aguiar. Com a segunda indicação consecutiva, ela encerrou qualquer possibilidade de aliança ou amizade com o marido de Maira Cardi, e está ciente de que seus jogos são completamente opostos.

“Só não podemos ir nós três juntas, entendeu? Independente do que acontecer. Hoje eu declarei uma guerra. Se semana que vem a prova for de resistência… Ia ser f*da pra mim ser líder pela terceira vez, mas se for resistência eu fico até o Arthur sair", desabafou a sister.

Já ao acordar durante a manhã, a digital influencer voltou a falar sobre Arthur Aguiar, ao comentar que sonhou novamente com o brother. Para a famosa o sonho não é em vão, e ela lhe interpreta como um sinal de que está no caminho certo.

“Sonhei de novo com ele essa noite. Sempre ele tá fazendo alguma cagada, alguma merda. Não vale a pena eu falar aqui porque é um sonho. É como se fosse o meu “eu interior” tentando se comunicar. É por isso que estou seguindo tanto minha intuição", explicou.

Inês Brasil flerta com Rodrigo do BBB22

Inês Brasil, que ficou nacionalmente conhecida por conta de seu sonho de integrar o elenco do BBB, deu o que falar neste domingo (13) ao flertar com Rodrigo Mussi, recém eliminado da vigésima segunda edição do reality show.

Ao asssistir a quarta formação de paredão do programa, o rapaz comentou em seu Twitter que deveria ter feito aulas de teatro antes de se confinar no reality show. Foi então que a cantora sugeriu ser a professora do famoso, e recebeu uma resposta do mesmo.

"Devia ter feito Curso de Teatro antes do BBB🤷🏻‍♀️", pontuou Mussi. "Verdade 'man', mas, se você quiser eu sou professora tesão, lindo, belo tô te esperando. 'Mussi' de uva, adoro", respondeu Inês Brasil.