Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Dani Calabresa alfineta Arthur Aguiar: “Fingiu que tava chorando?”

Em seu programa dentro do BBB, Dani Calabresa alfineta Arthur Aguiar; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 30/03/2022, às 00h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira o momento - Reprodução / Globo
Confira o momento - Reprodução / Globo

No programa desta terça-feira (29), Dani Calabresa brincou sobre algumas atitudes de Arthur Aguiar. Com bom humor, ela questionou diversas coisas: “Por que você não responde as perguntas?”, "Por que você fala que fica jogando sozinho sendo que você tem o apoio dos meninos?", “No confessionário você fingiu que estava chorando?

Confira o momento:

Mas Arthur não foi o único alvo de Dani. A humorista também brincou sobre “acabar com a prova do líder mais cedo” e fingiu estar ameaçando os brothers. “Quem ganhar a prova do líder tem que chamar a Eslô pro VIP”, “Quem ganhar o líder ganha uma sessão de 40 minutos de reclamações do Arthur”, “Quem ganhar a prova do líder vai ter que tomar conta da Natália na festa depois das cachaças”.

Confira:

Look chique

Parece que Arthur Aguiar acordou inspirado nesta terça-feira (29) e decidiu tirar um look bafonico da mala nesta tarde. O que acabou causando alvoroço na casa mais vigiada do país.

Aproveitando que os brothers terão ação de patrocinador, o ator vestiu um conjunto preto e dourado para lá de luxuoso. O visual consiste em uma bermuda com detalhes dourados, uma blusa preta, um casaco cheio de brilho e um óculos amarelo conceitual. 

Ao chegar na sala, o marido de Maíra Cardi chamou atenção com a roupa escandalosa, mas adorou os elogios. "Nossa, Arthur lançou a braba agora, viu?", brincou Jessilane.

"Eita, caral**! Que isso, papai?", exclamou Pedro Scooby

E Eliezer aproveitou para dar uma provocada leve no adversário: "Que isso, filho? É a final?"

"Mas o programa passa à noite", defendeu Linn da Quebrada, gostando do look do colega. "Esquece, papai, chegou, chegando. Quem é esse artista?", continuou Scooby brincando com o amigo.

Alegre, Arthur curtiu os elogios dos brothers e não se incomodou com as brincadeiras.

XI...

O brother Arthur Aguiar protagonizou um diálogo curioso com Douglas Silva na manhã desta terça-feira (29), dia de eliminação no BBB22. Enquanto o carioca preparava o almoço da casa, o marido de Maíra Cardi mostrou que ainda não digeriu a atitude dos aliados de entregarem a liderança à Linn da Quebrada.

O brother começou a conversa revelando que iria esperar Paulo André despertar para treinar com ele. "Vou esperar ele [Paulo André] pra treinar. Aí quando acabar o treino já vai estar na hora do almoço. Aí no almoço eu amasso", comentou com o ator de 'Cidade de Deus'.