Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Constrangedora? Última festa do reality vira enterro e público faz críticas nas redes sociais

Última festa do reality vira enterro e público detona apatia e falta de animação dos brothers

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2022, às 23h03

BBB22: Constrangedora? Última festa do reality vira enterro com apatia e falta de animação - Reprodução/TV Globo
BBB22: Constrangedora? Última festa do reality vira enterro com apatia e falta de animação - Reprodução/TV Globo

A última festa do BBB22 que está rolando na casa neste sábado (23) gerou muitas críticas do público que tentou companhar a "celebração". 

Com apresentações de Paula Fernandes e Jack Johnson, a comemoração é chamada de "Memórias" e vai recontar momentos marcantes dos quatro brothers que ainda estão na casa. 

Nas redes sociais, o público estranhou a falta de animação de Eliezer, Paulo André, Arthur e DG. Eles olharam o telão sem demonstrar qualquer empolgação.

"A animação do pessoal na última festa do BBB. Essa festa virou um enterro", declarou um. "O tema dessa festa do BBB de hoje é deprê", comentou outro. "Caraca que clima constrangedor esse da última festa do BBB", escreveu um terceiro.

Veja:

RIVALIDADE

Relembrando sua trajetória no BBB22, Arthur Aguiar avalia a sua "briga" com Jade Picon em grande parte do jogo.

Em conversa no jardim, o ator opina sobre a rivalidade de Eliezer com Gustavo: "Eu acho que, assim, na minha opinião, não é que você não tinha importância, cada um aqui tem a sua importância, mas o Gustavo te deu uma importância maior, você consegue entender isso?".

Logo em seguida, ele usa a sua rivalidade com Jade Picon para explicar seu posicionamento: "É como se fosse assim, por exemplo, eu acho que a Jade me deu uma importância maior do que eu dei pra ela, por exemplo, você entende? Tipo assim, ela me via como rival, as falas dela e as atitudes dela, ela me colocava nesse lugar, eu não colocava ela nesse lugar, eu não ficava pensando nela, eu não ficava arquitetando jogo contra ela e eu não puxava ela, você entendeu o que eu quero dizer? Eu não dei importância pra ela, ela me deu uma importância, não que ela não tivesse importância, mas eu não coloquei ela nesse lugar, você entende? Ele te colocou nesse lugar, o Gustavo te colocou nesse lugar".