Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RIVALIDADE

BBB22: Arthur Aguiar avalia rivalidade com Jade Picon: "Não dei importância"

Arthur Aguiar relembra briga com Jade Picon e avalia que a sister deu uma maior importância para ele como rival; entenda

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2022, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur Aguiar avalia rivalidade com Jade Picon: "Não dei importância" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar avalia rivalidade com Jade Picon: "Não dei importância" - Reprodução/TV Globo

Relembrando sua trajetória no BBB22, Arthur Aguiar avalia a sua "briga" com Jade Picon em grande parte do jogo.

Em conversa no jardim, o ator opina sobre a rivalidade de Eliezer com Gustavo: "Eu acho que, assim, na minha opinião, não é que você não tinha importância, cada um aqui tem a sua importância, mas o Gustavo te deu uma importância maior, você consegue entender isso?".

Logo em seguida, ele usa a sua rivalidade com Jade Picon para explicar seu posicionamento: "É como se fosse assim, por exemplo, eu acho que a Jade me deu uma importância maior do que eu dei pra ela, por exemplo, você entende? Tipo assim, ela me via como rival, as falas dela e as atitudes dela, ela me colocava nesse lugar, eu não colocava ela nesse lugar, eu não ficava pensando nela, eu não ficava arquitetando jogo contra ela e eu não puxava ela, você entendeu o que eu quero dizer? Eu não dei importância pra ela, ela me deu uma importância, não que ela não tivesse importância, mas eu não coloquei ela nesse lugar, você entende? Ele te colocou nesse lugar, o Gustavo te colocou nesse lugar".

Por fim, ele diz: "Você tem sua importância como pessoa e como jogador, ele pegou você e colocou num outro patamar de importância, do tipo: 'Ele é o cara que eu tenho que caçar, ele é o último Lollipop, ele não tem importância, ninguém sabe porque ele está aqui, ele bater, ele vai sair' ele foi construindo uma persona pra você". Eliezer concorda com o brother. 

RETA FINAL

O brother Arthur Aguiar segue analisando as suas chances de chegar na final do BBB22 na tarde deste sábado (23).

Em conversa na área externa, ele relembra o último paredão do BBB21, quando Gil do Vigor foi eliminado, e dispara: "Não estou me comparando ao Gil de forma alguma, porque nem tem comparação, ele foi muito mais gigante do que eu no Big Brother, vou comparar só pelo fato dele ter ido para o Paredão antes da final".

Logo depois, ele relembra o cenário da edição anterior: "É a mesma coisa, ele tinha ido para o Paredão antes, e ele não saiu. Só que quando ele chegou no Paredão antes da Final, pela configuração de que era para votar para quem sair, ele saiu. Quando você pensa em BBB 21, você pensa em Juliette e Gil. Esse é o ponto. Por exemplo, eu não estou nem no lugar dele em questão de Big Brother"

Siga a Contigo! no Instagram