Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Eslovênia fica com a pulga atrás da orelha após fala de Arthur: "Preocupada"

Eslovênia fica com a pulga atrás da orelha e desabafa em vídeo dedicado aos fãs; entenda a história

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 11h19

BBB22: Eslovênia fica com a pulga atrás da orelha após fala de Arthur: "Fiquei preocupada" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eslovênia fica com a pulga atrás da orelha após fala de Arthur: "Fiquei preocupada" - Reprodução/TV Globo

A modelo Eslovênia gravou um Raio-X bem sincero nesta quinta-feira (31). Ela confessou aos fãs que está abatida após a eliminação de Lucas do BBB22.

"Tô me sentindo muito estranha, de verdade. Acho que todo dia tô acordando com um sentimento muito... de coração apertado, sabe? Tô sentindo muita falta do Lucas. Estava muito apegada a ele. Mas acho que, com uns dias, consigo administrar um pouco isso", declarou. 

A sister então explicou sua aproximação com Lina, Natália e Jessi que está cada vez mais evidente.

"Queria conversar com vocês sobre as minhas últimas movimentações. Eu e o Eli, a gente começou a se aproximar mais das meninas. Não sei se ficou muito claro, mas quero que vocês saibam que a nossa 'aproximação', entre aspas, é por termos alvos em comum. Mas a pessoa aqui dentro em quem eu confio é o Eli", frisou.

Ela contou que ficou com uma pulga atrás da orelha após uma conversa com Arthur Aguiar. "Ontem eu conversei com o Arthur e ele disse que tinha uma percepção um pouco diferente, e isso me preocupou. Quero falar mais sobre isso. Quero, também, entender, mas, acima de tudo, deixar claro que o meu time sempre foi e sempre vai ser o Eli".

DORMIU!

Ops! A sister Jessi ficou falando sozinha ao tentar conversar com Lina na manhã desta quinta-feira (31) no BBB22.

Depois da festa da Líder, a dupla estava já deitada para dormir, mas a bióloga resolveu tentar ter uma conversa séria. O que ela não contava é que o sono seria mais forte que o interesse.