Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VIAJOU

BBB22: Como assim? Pedro Scooby explica "apagões" repentinos: "Dou uma flutuada"

Pedro Scooby reconhece que se perdia nos pensamentos no BBB22 e explica por qual motivo isso acontecia; entenda

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2022, às 13h56

BBB22: Como assim? Pedro Scooby explica "apagões" repentinos: "Dou uma flutuada" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Como assim? Pedro Scooby explica "apagões" repentinos: "Dou uma flutuada" - Reprodução/TV Globo

Eliminado do BBB22, Pedro Scooby tomou um café da manhã com a Ana Maria nesta sexta-feira (22) e finalmente abriu o jogo sobre os seus famosos "apagões".

Durante o reality, algumas cenas em que o surfista parava de falar no meio de alguma frase e não concluía seu raciocínio viralizam na internet.

No Mais Você, ele explicou que tem Transtorno do Déficit de Atenção, por isso, as vezes se perde nos seus pensamentos.

"Engraçado porque aqui isso não é forte. Eu até tenho um 'DDAzinho' eu dou umas flutuadas as vezes, mas aqui não é muito notável porque os meus pensamentos são mais alinhados, isso nunca me atrapalhou aqui fora. Na escola eu era um excelente aluno, sempre tive umas notas altas", contou ele.

Pedro Scooby disse que essa questão nunca tinha atrapalhado ele fora do Big Brother Brasil

"Na minha profissão isso nunca me atrapalhou porque eu conseguia administrar isso muito bem, eu sempre alinhei bem meus pensamentos e me policiei pra isso. Ali no BBB os pensamentos atravessavam a minha cabeça, era tanta coisa que eu ficava pensando, que os pensamentos iam atravessando. Eu notava que eu estava viajando", disse. 

CRÍTICA

O surfista Pedro Scooby fez duras críticas contra a postura da equipe de Arthur Aguiar fora do BBB22. Nesta sexta-feira (22), ele descobriu o mutirão organizado para eliminá-lo do jogo.

"Eu não estou disposto a passar por cima de qualquer coisa pra vencer", disse ele para o podcast BBB Tá On, da Globo.

Scooby afirmou que sabe que o jogo demanda sacrifícios, mas deixou claro que não está preparado para passar por cima de todo mundo para conquistar seus objetivos.

"Eu respeito porque o jogo é sobre isso. Eu não estou disposto a passar por cima de qualquer coisa pra vencer. Pra mim, eu venci o BBB porque ganhei a amizade do P.A., do DG, altos ensinamentos... a experiência foi incrível. Eu jamais colocaria um ‘fora’ pra um amigo meu e também não gostaria que meu adm tivesse colocado um 'fora' pra uma pessoa que eu gosto e tinha uma relação lá dentro."