Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Pedro Scooby detona Arthur Aguiar: "Não estou disposto a qualquer coisa pra vencer"

Pedro Scooby detona postura da equipe de Arthur Aguiar ao descobrir que foi traído aqui fora; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2022, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pedro Scooby detona Arthur Aguiar: "Não estou disposto a qualquer coisa pra vencer" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Pedro Scooby detona Arthur Aguiar: "Não estou disposto a qualquer coisa pra vencer" - Reprodução/TV Globo

O surfista Pedro Scooby fez duras críticas contra a postura da equipe de Arthur Aguiar fora do BBB22. Nesta sexta-feira (22), ele descobriu o mutirão organizado para eliminá-lo do jogo.

"Eu não estou disposto a passar por cima de qualquer coisa pra vencer", disse ele para o podcast BBB Tá On, da Globo.

Scooby afirmou que sabe que o jogo demanda sacrifícios, mas deixou claro que não está preparado para passar por cima de todo mundo para conquistar seus objetivos.

"Eu respeito porque o jogo é sobre isso. Eu não estou disposto a passar por cima de qualquer coisa pra vencer. Pra mim, eu venci o BBB porque ganhei a amizade do P.A., do DG, altos ensinamentos... a experiência foi incrível. Eu jamais colocaria um ‘fora’ pra um amigo meu e também não gostaria que meu adm tivesse colocado um 'fora' pra uma pessoa que eu gosto e tinha uma relação lá dentro."

Ao podcast, ele também disse que não vê uma possibilidade de construir uma amizade mais próxima com o ator aqui fora. "Ele é uma pessoa que eu gosto, aprendi a olhar e admirar o coração dele, mas nós temos personalidades e gostos muito diferentes. Eu sei que essa conexão que eu vou ter com DG e com o P.A. não é possível com o Arthur."

PRIMEIRO A SAIR

O ator Douglas Silva foi o primeiro a ser eliminado da Prova de Resistência que rola na manhã desta sexta-feira (22). Após 10 horas do início da prova que vai decidir o primeiro finalista do BBB22, o astro acabou cometendo um erro e foi o primeiro a perder o lugar na disputa. Ele deixou uma luva de boxe cair do porta-malas do carro, quebrando uma das numerosas regras que estavam estipuladas.

ACIDENTE

O ator Paulo André se machucou durante a prova do final do BBB22 que está rolando na casa neste momento. Ele assustou os fãs que acompanhavam a prova pelo Globoplay.

Tudo aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22): quando esvaziavam o porta-malas do veículo, ele escorregou, se segurou no carro e acabou sofrendo um corte na mão.