Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Como assim? Naiara pisa na mão de Eliezer e agradece: "Obrigado, Deus"

Como assim? Naiara pisa na mão de Eliezer antes de votação e gera momento bizarro; veja o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 08h02

BBB22: Gente? Naiara pisa na mão de Eli e agradece: "Obrigado, Deus" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Gente? Naiara pisa na mão de Eli e agradece: "Obrigado, Deus" - Reprodução/TV Globo

A cantora sertaneja Naiara Azevedo protagonizou um momento bizarro durante a formação do novo paredão do Big Brother Brasil 22 que agitou o reality neste domingo (6).

É que ao sair para votar, ela estava tão eufórica que pisou de salto na mão de Eliezer.

Tudo começou quando o apresentador Tadeu Schmidt a chamou para dar seu voto. "Naiara, para o confessionário", declarou ele.

Ela se levantou como um furacão e pisou sem dó na mão do brother que gritou. Sem ouvir nada, ela ainda agradeceu antes de seguiu para a votação. "Obrigada, Deus. Tô brincando", afirmou ela. 

Nas redes sociais, o público reagiu com bom humor ao momento.

Veja o vídeo:

ERROU FEIO?

A influenciadora Jade Piconfoi muito criticada nas redes sociais durante toda a madrugada desta segunda-feira (7) após mandar o então aliado Arthur Aguiar direto para o paredão. Apostando que ele está cancelado aqui fora, ela decidiu enviar o rapaz direto para a disputa.

Telespectadores em sua maioria detonaram a postura da jovem e a acusaram de traição. "A Jade Picon conseguiu errar 2 vezes em menos de 45 minutos, parece até o sistema defensivo do São Paulo", brincou um.

Outros problematizaram o momento que ela fez no jogo. "Colocou um aliado no paredão, deixou Paulo André e Douglas na fogueira para serem votados e ainda salvou a Maria que fala mal dela pelas costas", afirmou um.