Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Jade Picon revolta o público após voto como líder: "Perdeu o favoritismo"

Nas redes sociais, Jade Picon revolta o público, sofre críticas pesadas e vai parar entre os assuntos mais comentados; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 07h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jade Picon revolta o público após voto como líder: "Perdeu o favoritismo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jade Picon revolta o público após voto como líder: "Perdeu o favoritismo" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Jade Picon foi muito criticada nas redes sociais durante toda a madrugada desta segunda-feira (7) após mandar o então aliado Arthur Aguiar direto para o paredão.

Apostando que ele está cancelado aqui fora, ela decidiu enviar o rapaz direto para a disputa.

Telespectadores em sua maioria detonaram a postura da jovem e a acusaram de traição. "A Jade Picon conseguiu errar 2 vezes em menos de 45 minutos, parece até o sistema defensivo do São Paulo", brincou um.

Outros problematizaram o momento que ela fez no jogo. "Colocou um aliado no paredão, deixou Paulo André e Douglas na fogueira para serem votados e ainda salvou a Maria que fala mal dela pelas costas", afirmou um.

"Perdeu favoritismo, perdeu humildade, perdeu tudo. Conheça o drama de Jade Picon", comentou outro caprichando no deboche. Durante toda a noite, o nome da sister ficou entre os mais comentados nas redes sociais. 

O VOTO

Jade Piconsurpreendeu os telespectadores ao fazer sua indicação como líder neste domingo (6).

A sister começou seu discurso dizendo que “vê o voto de líder como muito mais que um voto”. Para ela, essa é uma oportunidade de se posicionar no jogo e uma chance de mudá-lo e “usar afinidade como justificativa é algo muito confortável”.

Depois, ela explicou os três motivos para colocar Arthur Aguiar no Paredão: “Primeiro, por não concordar com certas atitudes dele comigo e com outros participantes. A segunda [razão] é que a permanência ou a saída dessa pessoa vai trazer uma resposta para minha visão de jogo. E a terceira é que eu quero ver qual vai ser a reação da casa e como vai ser o paredão quando eu colocar a pessoa que tem mais votos da casa direto no paredão”.

Veja: