Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO!

BBB22: Jessi esculacha Natália e compara sister com Lina: "Nem quis ficar aqui"

Jessi esculacha Natália em conversa com Pedro Scooby e compara a designer de unhas com Linn da Quebrada no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2022, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessilane lamentou o afastamento de Natália dentro do BBB22 nas últimas horas - Reprodução/TV Globo
Jessilane lamentou o afastamento de Natália dentro do BBB22 nas últimas horas - Reprodução/TV Globo

Proibida de entrar na casa do BBB22 por estar cumprindo uma consequência do jogo da discórdia, Jessilane reclamou de Natália enquanto almoçava ao lado de Scooby. A sister contou não ter gostado de ficar sozinha na área externa, já que a mineira nem se deu ao trabalho de ficar ao seu lado.

A professora de biologia ainda comparou a integrante do grupo 'Pipoca' com Linn da Quebrada. Até a eliminação da cantora, há dois dias, as duas eram inseparáveis, e sempre discutiam com a designer de unhas, que ficava com ciúmes da relação.

"Nossa, Natália nem quis ficar aqui um pouquinho comigo, olha como ela é, minha amiga, se fosse minha outra amiga, você sabe, né? Estava aqui comigo a tarde inteira", disse Jessilane. "Está cansada emocionalmente também", opina o surfista.

"Ainda mais nesse rolê aí, né? Ainda fui falar lá que entendia, aí ela ficou um pouco chateada comigo também, mesmo ela dizendo que não está chateada, ela está chateada", concordou a professora, ao relembrar sobre a situação da amiga, que está em pé de guerra com Eliezer no confinamento.

Pedro Scooby resolveu dar sua opinião sobre a briga de Natália e Eliezer, e deixou claro que é a favor de que os pombinhos façam as pazes. "Eu até falei com Eli pra ir falar com ela, aí depois, sei lá, vai que ela sai hoje, fica aquela coisa mal falada, sabe?", indagou o famoso.

"Eu falei pra ela isso, desde ontem estou falando, né? Pra gente tentar ficar de boa, porque é uma situação ruim, ainda mais ela estando no Paredão, já tem o sentimento de, Deus o livre, sair, tem tudo isso", concluiu a sister.

SONIA ABRÃO DETONA PAULO ANDRÉ

Sonia Abrão detonou Paulo André nesta terça-feira (12) e o retirou de sua final ideal do BBB22 após o Jogo da Discórdia. É que ao eleger suas prioridades, o rapaz deixou Arthur Aguiar de fora, atitude que foi encarada como uma traição pela apresentadora do 'A Tarde é Sua'.

"Eu tiro do meu pódio. O que a gente está vendo é muito esquisito, ainda mais com relação à amizade tão bonita em um mundo de aparências, amizade por interesse. E naquela volta eu vi uma amizade de verdade, que mexeu com o coração de todos nós. Ficou marcado no coração dele. Mas de repente, pluft, pelo Gustavo?", lamentou ela.