Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PEDIDO

BBB22: Com medo do Paredão, Jessi faz apelo ao público: “Espero que acredite”

Com medo de ver Linn da Quebrada ser eliminada no próximo Paredão, Jessi faz apelo aos telespectadores e se declara à cantora

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 20h41

BBB22: Com medo do Paredão, Jessi faz apelo ao público - Reprodução/Globo
BBB22: Com medo do Paredão, Jessi faz apelo ao público - Reprodução/Globo

Participante do Big Brother Brasil 22, Jessilane Alves fez um apelo aos telespectadores do programa. Nesta segunda-feira (04), a professora, que está vendo sua maior aliada, Linn da Quebrada, enfrentar o Paredão da semana, disse que espera que o público acredite nelas.

Em conversa com a cantora na cozinha da sala, a sister, que ainda não sabe que a berlinda dessa vez é falsa, disse acreditar que amiga irá voltar do Paredão que enfrenta ao lado de Arthur Aguiar, Gustavo e Eliezer. Cheia de amores, ela fala sobre o carinho que tem pela artista.

"Vai dar certo. De um jeito ou de outro. Vamos pensar que vai dar certo do jeito que a gente espera que dê. Porque eu acredito em você! Acredito mais em você do que em mim mesma. Olha o tanto que acredito em você", diz Jessilane a Linn da Quebrada.

A cantora ouve tudo atentamente e retribui o carinho, afirmando que também confia na professora: "E eu acredito mais em você do que em mim mesma. Então, a gente está trocada nessa história. É isso? E eu acredito em mim", diz ela, que em seguida afirma que o mais importante é que o público acredite nelas.

"Acredito na gente. Problema é que não basta a gente acreditar. Vamos falar a verdade?", diz ela. Nesse momento, Jessilane concorda e faz seu apelo: "Quem tem que acreditar é o público. Espero que o público acredite em nós. Sinceramente, espero muito".

SONIA ABRÃO SE IRRITA COM BROTHER E DETONA

Na tarde desta segunda-feira (04), Sonia Abrão soltou o verbo e não poupo críticas aEliezer, participante do BBB22. Durante a apresentação do A Tarde É Sua, a comunicadora comentou as estratégias de jogo do designer e não poupou em palavras para o brother.

“O Eliezer está fadado a 'flopar' sozinho [após a eliminação dos outros participantes do quarto Lollipop]. Apesar de que eu preferia ver as três comadres [Linn da Quebrada, Natália e Jessilane] fora do jogo antes dele. Se fosse para escolher entre as três e ele, eu fico com o Elizer”, disse a famosa.