Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / cutucada

BBB22: Climão! Lucas leva alfinetada de Fátima Bernardes ao vivo: "Comendo muito"

Antes da ação da semana, Lucas leva alfinetada de Fátima Bernardes e fica sem graça; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Climão! Lucas leva alfinetada de Fátima Bernardes ao vivo: "Comendo muito" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Climão! Lucas leva alfinetada de Fátima Bernardes ao vivo: "Comendo muito" - Reprodução/TV Globo

O brother Lucas Bissoli levou uma cutucada inesperada de ninguém mais ninguém menos que Fátima Bernardes nesta terça-feira (8). É que os participantes puderam conversar com a apresentadora minutos antes da ação da semana e a comandante do Encontro alfinetou os hábitos do estudante.

No telão da sala, Fátima Bernardes brincou ao dizer que quem comesse mais durante a ação do almoço estaria livre do Paredão. Sabendo que Lucas está acabando com a comida do VIP, ela alfinetou o brother ao falar que, se fosse assim, ele ganharia o programa.

"Vamos anotar essa dica para o próximo 'BBB', vai ficar anotado aqui, a pessoa que conseguir comer muito... E olha, aí ia ter um paredão... Livre de paredão, acho que quase todo mundo, né, Lucas?", cutucou ela. 

Os participantes caíram na gargalhada e o universitário ficou sem graça. "Tem uma galera comendo muito", continuou ela, dando um leve puxão de orelha. "Ia ganhar direto o prêmio", disse ele entrando na brincadeira.

A comilança de Lucas virou papo sério entre os membros do VIP nessa semana. Os brothers perceberam que alguns suprimentos básicos como o queijo já está acabando e a semana mal começou. Eles até mesmo brincaram ao esconder alguns alimentos na geladeira. 

Siga a Contigo! no Instagram.

PROBLEMA DE MERCADO

O VIP de Jade Picon está quase se tornando uma Xepa, de tanta discussão por comida que está havendo. Nesta segunda-feira (7), Jade Picon, Eliezer, Laís, Bárbara e Vinicius conversaram sobre o comportamento de Lucas:"Um refeição dele é o almoço, a crepioca e a granola. É uma refeição dele. Ele come tudo isso ao mesmo tempo. É lógico que vai acabar. Ele faz isso três, quatro vezes por dia. É porque eu breco. Se fosse por ele, o filé mignon já teria acabado. Ele queria que fizesse duas peças", reclama Eli.

Apesar de estar incomodada, Jade confessou: "Eu falei que jamais brigaria por comida (...) é um bagulho que incomoda".