Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Mesmo com problemas no VIP, Jade confessa: “Jamais brigaria por comida”

Jade Picon está tendo alguns problemas com comida no VIP, pois segundo os brothers, um dos participantes está comendo mais do que deveria

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2022, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os hábitos alimentares de Lucas têm irritado os brothers - Reprodução / Globo
Os hábitos alimentares de Lucas têm irritado os brothers - Reprodução / Globo

O VIP de Jade Picon está quase se tornando uma Xepa, de tanta discussão por comida que está havendo. Nesta segunda-feira (7),  Jade Picon, Eliezer, Laís, Bárbara e Vinicius conversaram sobre o comportamento de Lucas: "Um refeição dele é o almoço, a crepioca e a granola. É uma refeição dele. Ele come tudo isso ao mesmo tempo. É lógico que vai acabar. Ele faz isso três, quatro vezes por dia. É porque eu breco. Se fosse por ele, o filé mignon já teria acabado. Ele queria que fizesse duas peças", reclama Eli.

Apesar de estar incomodada, Jade confessou: "Eu falei que jamais brigaria por comida (...)é um bagulho que incomoda".

Não é a primeira vez que tocam nesse assunto…

Eliezer, Bárbara, Laís, Vyni e Laís discutiram a falta de comida no VIP. Eles acusaram o rapaz de comer demais e não pensar nos outros brothers. 

“Naquele dia eu vi ele fazendo três crepiocas. As três crepiocas dele é com queijo, presunto. O queijo pra eu usar na comida ontem, eu tive que esconder”, avisou Eliezer visivelmente incomodado.

Os participantes também lembraram de outros momentos, como quando ele comeu uma panela de brigadeiro praticamente sozinho. Nem a louça ele ajuda a lavar.

 "A gente pode comer melhor no almoço. Eu sei que tem pessoas que jantam e entendi o que a Natália falou, acontece que aqui na mordomia", disparou Laís. "Eu não me senti satisfeita ontem no almoço com a quantidade de carne porque foi pouca", reclamou.

ERROU FEIO?

A influenciadora Jade Piconfoi muito criticada nas redes sociais durante toda a madrugada desta segunda-feira (7) após mandar o então aliado Arthur Aguiar direto para o paredão. Apostando que ele está cancelado aqui fora, ela decidiu enviar o rapaz direto para a disputa.

Telespectadores em sua maioria detonaram a postura da jovem e a acusaram de traição. "A Jade Picon conseguiu errar 2 vezes em menos de 45 minutos, parece até o sistema defensivo do São Paulo", brincou um.

Outros problematizaram o momento que ela fez no jogo. "Colocou um aliado no paredão, deixou Paulo André e Douglas na fogueira para serem votados e ainda salvou a Maria que fala mal dela pelas costas", afirmou um.