Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Chama o VAR! Web pede revisão da prova após Pedro Scooby descumprir regra

Seguidores pedem revisão da prova do líder após Pedro Scooby supostamente descumprir regra; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 25/02/2022, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Chama o VAR! Web pede revisão da prova após Pedro Scooby descumprir regra - Reprodução / TV Globo
BBB22: Chama o VAR! Web pede revisão da prova após Pedro Scooby descumprir regra - Reprodução / TV Globo

Os telespectadores do BBB22 estão pedindo a revisão da prova do líder nesta sexta-feira (25) após vir à tona um comentário curioso de Pedro Scooby durante a dinâmica. Ele e Paulo André venceram Jade Picon e Laís após mais de sete horas de disputa.

Depois do fim da prova, os seguidores encontraram uma conversa entre os finalistas na qual o ex-marido de Luana Piovani supostamente insinua que teria feito suas necessidades fisiológicas durante a dinâmica. 

"Eu acho que fiz xixi, passei levantando a parte da bermuda, ai eu fiz xixi e o shorts ficou prendendo a minha bexiga, se ligou? Então não desceu tudo. Quando eu entrei na prova, uma vontade de fazer xixi absurda. E eu ficava pra ele sentando no sofá: 'Irmão, não sei o que fazer'", dizia.

Vale lembrar que Laís e Jade Picon foram desclassificadas justamente após a influencer revelar que fez xixi nas calças. Na ocasião, diversos telespectadores brincaram com a sister: "Coitada da Jade quando sair e ver que segurou xixi por quem não merecia", brincou um. "Preferiu fazer xixi nas calças em rede nacional do que desistir da prova. Mas, o Twitter jura que ela é mimada, fresca e que não está nem aí pra o programa", defendeu outro. 

Veja!

IRMÃO GATO!

Os fãs do Big Brother Brasil 22 foram atrás de mais informações sobre a família do bonitão Paulo André e acabaram encontrando nesta sexta-feira (25) o perfil oficial de seu irmão mais velho. Matheus Camilo, de 25 anos, já virou assunto nas redes sociais pela mesma beleza do confinado.

"COMO É?"

O surfista Pedro Scooby protagonizou um diálogo inusitado com Jade Picon na manhã desta sexta-feira (25) na área externa da casa do BBB22. Logo após a prova do líder, disputada até o final entre as duplas que os dois faziam parte, ele descobriu que a sister usa 'calcinhas descartáveis. Sem conhecer o que ela são, o brother questionou a sister.

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon