Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VIXE

BBB22: Brunna usa termo homofóbico e é detonada na web: "Planta e cancelada"

Esposa de Ludmilla, Brunna usa termo considerado homofóbico na casa do BBB22 e atitude não repercute bem nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 20h55

Brunna usa termo homofóbico e é detonada - Reprodução/Globo
Brunna usa termo homofóbico e é detonada - Reprodução/Globo

Brunna Gonçalves se envolveu em uma polêmica nesta quinta-feira (10). Isso porque ela usou um termo "viadinho", considerado homofóbico em conversa com demais participantes do BBB22 na cozinha da casa. 

"Está gourmetizando muito. Brigadeiro é leite condensado, achocolatado e manteiga. Acabou. Creme de leite é coisa de viadinho", disse ela na ocasião. 

Logo após o episódio, os internautas não perdoaram a atitude de Brunna e detonaram a esposa de Ludmilla nas redes sociais. "Vai sair como planta e cancelada. Toma distraída", disparou uma delas. "Cadê o cancelamento pela palavra usada", disse outra. 

Mas teve também quem defendeu a sister das acusações. "Ah, me poupe! A gente que é lgbt fala assim toda hora! O problema era se fosse hetero", escreveu uma internauta. 

Confira algumas reações

Casa de vidro

Está chegando a hora de inaugurar a tão esperada casa de vidro do BBB22. A Globo informou que a entrada dos novos participantes acontecerá na manhã desta sexta-feira (11) e os brothers da casa serão acordados com uma surpresa. 

Os candidatos a sister e brother, Larissa e Gustavo, estarão acomodados na Casa de Vidro montada onde fica a academia quando forem notados pelos colegas. No entanto, para descobrirem a novidade, os moradores precisarão de coragem para acionar um botão presente no jardim da casa, que revelará os visitantes no local.