Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Globo confirma horário de entrada dos novos brothers e botão surpresa

Globo dá mais detalhes sobre a casa de vidro, confirma horário de entrada dos novos participantes e revela uma condição surpresa; Entenda

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo confirma horário de entrada dos novos brothers no BBB22 - Reprodução/Globo
Globo confirma horário de entrada dos novos brothers no BBB22 - Reprodução/Globo

Está chegando a hora de inaugurar a tão esperada casa de vidro do BBB22. A Globo informou que a entrada dos novos participantes acontecerá na manhã desta sexta-feira (11) e os brothers da casa serão acordados com uma surpresa. 

Os candidatos a sister e brother, Larissa e Gustavo, estarão acomodados na Casa de Vidro montada onde fica a academia quando forem notados pelos colegas. No entanto, para descobrirem a novidade, os moradores precisarão de coragem para acionar um botão presente no jardim da casa, que revelará os visitantes no local.

O objeto será apenas uma brincadeira para aguçar a curiosidade dos confinados. Assim, o primeiro contato com os novatos será transmitido ao vivo em um plantão exclusivo na Globo, previsto para 10h45 (de Brasília). 

Siga a Contigo! no Instagram

Como já havia sido anunciado, ainda na sexta-feira, à noite, será aberta uma votação para os fãs decidirem se os candidatos entram ou não na disputa do reality. O resultado será anunciado neste domingo (13).

Caso o público escolha pela entrada da dupla, eles já chegam imunes e terão de dar um voto único, em consenso, e aberto em algum dos participantes. Esse voto não será uma indicação, mas sim mais um a ser somado com os demais votos da casa. 

Já não agradou

Na noite desta quarta-feira (9), Gustavo Marsengo foi confirmado como um dos integrantes da nova casa de vidro do BBB22. Em seu vídeo de apresentação, ele disse ser heterotop e polêmico, mas já não causou uma boa impressão na web. 

Logo depois do anúncio, entretanto, a web não reagiu bem ao brother. "Da Larissa eu gostei, agora o outro pode voltar para o inferno de onde veio", disse uma internauta, se referindo à outra participante da casa de vidro. "Eu queria uma gay trambiqueira e recebi um hétero top, obrigado por tudo boninho, boa sorte essa casa de acrílico ai", comentou outro.