Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RIVAIS!

BBB22: Brunna Gonçalves debocha de eliminação de Gustavo: "Que delícia"

Brunna Gonçalves debocha e não esconde felicidade com eliminação do caçador de lollipopers Gustavo

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 08h32

BBB22: Brunna Gonçalves debocha de eliminação de Gustavo: "Que delícia" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB22: Brunna Gonçalves debocha de eliminação de Gustavo: "Que delícia" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na noite da última terça-feira (19), a dançarina Brunna Gonçalves não escondeu sua felicidade ao se deparar com a eliminação do rival Gustavo no Big Brother Brasil 22.

O affair de Laís saiu do reality show com 81,53% dos votos em um Paredão contra Eliezer e Paulo André. Nas redes sociais, a esposa de Ludmilla celebrou muito e ainda debochou da situação.

"O exterminador dos lolipopers saindo para um lolipoper com mais de 80% dos votos... Que delícia", escreveu ela.

Um dia antes, a ex-sister já havia deixado claro que estava na torcida pelo 'tombo' do bacharel em Direito: "Cá entre nós... Se o Gustavo sair para um lollipoper, vai ser tudo".

Vale lembrar que Brunna Gonçalves foi uma das primeiras vítimas de Gustavo. Assim que chegou na casa, ele e Larissa Tomásia indicaram a dançarina com a justificativa de movimentar a casa.

Veja:

REJEITOU

O ex-brother Gustavo Marsengo surpreendeu ao mostrar o lado de romântico e fiel e rejeitou uma cantada no Bate-Papo BBB desta terça-feira (19).

Após ser eliminado do BBB22, o curitibano conversou com Rafa Kalimann no programa da Globoplay e descobriu sobre a investida que recebeu de ninguém mais, ninguém menos que Anitta.