Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Fiel

BBB22: Gustavo rejeita Anitta ao vivo e mostra lado fiel: "Laís chegou antes"

Esse é pra casar! Gustavo descobre cantadas de Anitta, mas rejeita cantora ao vivo no 'Bate-Papo BBB'; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/04/2022, às 08h01

Gustavo rejeita Anitta ao vivo e mostra lado fiel - Reprodução/TV Globo
Gustavo rejeita Anitta ao vivo e mostra lado fiel - Reprodução/TV Globo

O ex-brother Gustavo Marsengo surpreendeu ao mostrar o lado de romântico e fiel e rejeitou uma cantada no Bate-Papo BBB desta terça-feira (19).

Após ser eliminado do BBB22, o curitibano conversou com Rafa Kalimann no programa da Globoplay e descobriu sobre a investida que recebeu de ninguém mais, ninguém menos que Anitta.

"Olha, eu acho que quem tem que ir para esse quarto é o Gustavo. O povo vai saber que é Paredão Falso na hora se o Arthur sair. Então, eu queria que o Gustavo estivesse lá nesse quarto. Comigo lá dentro de preferência, já esperando, para ajudar ele assistir o jogo de fora da casa", brincou a cantora nas redes sociais.

Ele respondeu na lata: "Anitta, desculpa, mas chegou tarde! Laís chegou antes", deixando claro que está comprometido com a médica Laís Caldas.

NÃO VAI ROLAR AMIZADE

O ex-BBB Gustavo não se esquivou das polêmicas e deu uma opinião bastante sincera sobre o possível relacionamento com Arthur Aguiar fora do jogo. No Bate-papo BBB desta terça-feira (20), ele confidenciou à apresentadora Rafa Kalimann que muito provavelmente não manterá um contato com o ator.

Sincero, o paranaense afirmou que ele e o brother estão em páginas diferentes. "A gente tem jeitos muito diferentes. O Arthur é muito fechado, ele leva tudo muito para o pessoal, e isso não me agradava. Confesso que tanto que aqui fora eu não vejo tendo muito contato com ele. A gente tem jeitos, vidas e gostos muito diferentes", começou destacando.