Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UÉ?

BBB22: Brothers se chocam com quantidade de comida e teorizam: "Vai voltar gente?"

Como assim? Brothers recebem mais comida e se chocam com a quantidade; Arthur Aguiar se preocupa com retorno de ex-participantes

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2022, às 16h15

BBB22: Brothers se chocam com quantidade de comida e teorizam: "Vai voltar gente?" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Brothers se chocam com quantidade de comida e teorizam: "Vai voltar gente?" - Reprodução/TV Globo

Mesmo faltando apenas 3 dias para a final, os brothers receberam mais alimentos neste sábado (23). Chocados com a quantidade de comida, eles logo começaram a fazer teorias.

"Será que vai voltar gente?", questiona Arthur Aguiar.

Douglas Silva brinca e responde: "Vai voltar a Jade". Arthur Aguiar ironiza e diz: "Ah, vai". Eliezer ri: "Vai voltar a Jade, Arthur?".

Os brothers comentam sobre o retorno de outros participantes e Douglas Silva dá risada e brinca: "ÊÊÊ... Ai abraçam o Arthur". "Quem me abraça?", pergunta Arthur Aguiar. "Esse bonde aí", responde Douglas Silva, provavelmente se referindo às amigas de Jade Picon do Lollipop.

"Eles estão votando para eu sair agora. Fazendo mutirão lá fora", rebate Arthur Aguiar. Eliezer começa a rir e pergunta: "Você acha que eles estão fazendo isso?". "Tenho certeza. O bonde vai vir pesado", afirma o ator.

"Arthur, você está cheio de problemas", brinca o designer. Os confinados dão risadas. 

RETA FINAL

O ator Arthur Aguiar explicou neste sábado (23) o motivo de querer tanto estar na final do BBB22.

Conversando com Eliezer, o brother contou que ficou muito abalado por perder a última prova do reality justamente porque quer muito estar na final.

"Para mim, é muito louco. A final para mim é muito mais simbólica do que qualquer coisa, entende? Estar na final é muito mais simbólico por tudo que eu passei na minha vida nos últimos anos, pela maneira como eu entrei aqui e pela minha trajetória dentro do jogo", explica. 

Siga a Contigo! no Instagram