Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Redenção?

BBB22: Arthur Aguiar explica tristeza e vontade de ir para a final: "Simbólico"

Depois de perder prova, Arthur Aguiar explica tristeza e motivo de querer muito estar no top 3; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/04/2022, às 14h05

Arthur Aguiar explica tristeza e vontade de ir para a final - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar explica tristeza e vontade de ir para a final - Reprodução/TV Globo

O ator Arthur Aguiar explicou neste sábado (23) o motivo de querer tanto estar na final do BBB22.

Conversando com Eliezer, o brother contou que ficou muito abalado por perder a última prova do reality justamente porque quer muito estar na final.

"Para mim, é muito louco. A final para mim é muito mais simbólica do que qualquer coisa, entende? Estar na final é muito mais simbólico por tudo que eu passei na minha vida nos últimos anos, pela maneira como eu entrei aqui e pela minha trajetória dentro do jogo", explica.

Os dois falam sobre os looks para a final e que acreditavam que não chegariam lá. Arthur pontua: "Ontem eu tava muito abalado. Fui para a cama e foi inevitável, mano. Deitei no travesseiro e comecei a chorar. Porque foi a única vez no programa que só dependia de mim".

FOI DORMIR CEDO

O ator Arthur Aguiar não quis nem saber de acompanhar os desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira (22) no BBB22.

Em vez de se juntar a Paulo André, Eliezer e Douglas Silva, que assistiram animados no telão da sala da casa, o astro foi dormir cedo.

Logo depois do programa ao vivo que iniciou o último paredão da temporada, Arthur se despediu dos colegas e foi deitar, cabisbaixo. "Eu tô com muita dor de cabeça, cansado e triste. Desculpa, mas não tem como ficar feliz. Não queria ir para esse Paredão de jeito nenhum. Enfim, é isso. Não tem o que fazer", lamentou.