Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB22: Brother alfineta e diz que Tadeu Schmidt não é confiável: “Não acredito”

Após pegadinha da produção do BBB22, brother cria teoria, alfineta Tadeu Schmidt e não esconde preocupação; entenda

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 19h30

BBB22: Brother alfineta e diz que Tadeu Schmidt não é confiável - Reprodução/Globo
BBB22: Brother alfineta e diz que Tadeu Schmidt não é confiável - Reprodução/Globo

A trollagem da produção do Big Brother Brasil 22, que mandou todos os participantes arrumarem a mala, continua dando o que falar dentro e fora da casa. Nesta terça-feira (19), Douglas Silva comentou a ordem do Big Boss, sem saber que não passa de uma brincadeira.

No Quarto Grunge, em conversa com Eliezer, o ator não escondeu a frustração após a ordem. Ele disse que o apresentador do reality, Tadeu Schmidt, está de “brincadeira com a cara dele” e que a palavra do comandante não é mais confiável.

"Já tinha a imagem na minha cabeça da festa de quarta, mas já saiu tudinho. Tadeu me dá parabéns pelo Top 5 e agora não acredito mais. Sua palavra não está valendo de nada. Ficar passando por esse sufoco aqui”, iniciou o brother, preocupado.

"Já tenho uma festinha e provavelmente hoje vou estar no Paredão. Eu, Scooby e Arthur. Pensei que teria uma festinha quarta. Top 5, vê lá. Tá de brincadeira". Nesse momento, Pedro Scooby entra no quarto e pergunta o que está acontecendo.

“Tadeu tá de brincadeira com a minha cara. Sou Top 5 e fica com essas brincadeiras aí com a gente. A festa de quarta já tirei da cabeça para não ficar frustrado, se der ruim”, diz DG, sem fazer ideia da trollagem.

ENTENDA

A produção do programa pediu nesta tarde que todos os seis participantes fizessem as malas, mesmo aqueles que não estão no paredão. O motivo seria apenas para deixar os brothers encucados com o que podeira acontecer.

Mais cedo, Arthur Aguiar também mostrou preocupação com a ordem:"Eu não duvido nada que pode ser que elas voltem e a gente saia. E foi uma trollagem achando que a gente estava bem e na verdade eram elas que estavam bem. Porque saíram quatro meninas seguidas. Saiu Eslô, Lina, Nat e Jessi", disse ele.

Siga a Contigo! no Instagram!