Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / O QUE VAI ROLAR?

BBB22: Boninho faz mistério sobre dinâmica com eliminados: "Nem eles sabem"

Confirmando os fatos, Boninho faz mistério sobre volta de eliminados e deixa web ansiosa; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2022, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Boninho faz mistério sobre dinâmica com eliminados: "Nem eles sabem" - Reprodução/Instagram
BBB22: Boninho faz mistério sobre dinâmica com eliminados: "Nem eles sabem" - Reprodução/Instagram

O diretor de entretenimento da TV Globo Boninhoconfirmou que, de fato, alguns eliminados irão retornar ao Big Brother Brasil 22 para uma dinâmica inédita. 

Em um post feito em seu Instagram nesta terça-feira (15), o Big Boss garantiu que sete desclassificados voltarão para a casa mais vigiada do país, mas não disse o que os sortudos irão fazer. 

E o mais chocante é que nem mesmo os eliminados sabem o que está prestes a rolar no reality. "A gente fica aqui pensando  no que fazer e aí sai uma nota dizendo que os ex vão voltar pra fazer alguma coisa...", começou ele todo misterioso. 

"O que será que vai acontecer? Uma coisa eu posso contar pra vocês: nem eles sabem", entregou. 

Na legenda da publicação, Boninho disse que nesta quinta-feira (17) a novidade será anunciada aos eliminados: "Então, a gente vai contar para eles só na quinta!"

View this post on Instagram

A post shared by Boninho (@jbboninho)

A VOLTA!

Eles vão voltar! Mal deu tempo de sentir saudade dos eliminados do BBB22 e eles já vão voltar para as telinhas da Globo.

Em nova dinâmica, Luciano, Rodrigo,Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon e o eliminado desta terça-feira (15) vão surgir no estúdio em que Tadeu Schmidt comanda o reality pare decidir o futuro dos brothers no BBB22.

A Globo deixou Maria, que foi expulsa, e Tiago Abravanel, que desistiu, de fora da dinâmica.

DEFENDEU

A apresentadora Sonia Abrão ficou indignada com a postura da sister Laís, que atacou Arthur Aguiar durante o Jogo da Discórdia de ontem. No A Tarde É Sua (Rede TV!), a comunicadora não poupou críticas e disse que o jogo da médica é “baixo”.

Defendendo o marido de Maíra Cardi, ela relembrou a vez em que a sister pediu desculpas para o cantor. Sincera, ela diz que se surpreendeu, já que a affair do brother Gustavo agiu como se não tivesse chorado e pedido perdão a Arthur Aguiar.

Quem sai no paredão do BBB22?

  • Gustavo
  • Pedro Scooby
  • Vyni