Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO PERDOOU!

BBB22: Sonia Abrão sai em defesa de Arthur Aguiar e detona sister: “Falsidade”

Sonia Abrão fica indignada ao ver ataques contra Arthur Aguiar, sai em defesa do brother e detona estratégia de jogo de sister

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2022, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão sai em defesa de Arthur Aguiar e detona sister - Reprodução/Globo/RedeTV!
BBB22: Sonia Abrão sai em defesa de Arthur Aguiar e detona sister - Reprodução/Globo/RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrão ficou indignada com a postura da sister Laís, que atacou Arthur Aguiar durante o Jogo da Discórdia de ontem. No A Tarde É Sua (Rede TV!), desta terça-feira (15), a comunicadora não poupou críticas e disse que o jogo da médica é “baixo”.

Defendendo o marido de Maíra Cardi, ela relembrou a vez em que a sister pediu desculpas para o cantor. Sincera, ela diz que se surpreendeu, já que a affair do brother Gustavo agiu como se não tivesse chorado e pedido perdão a Arthur Aguiar.

“Ela volta ao mesmo tipo de ataque, como se não tive acontecido aquele momento de perdão, de carinho, de afeto e de amor pelo Arthur [Aguiar] quando ela percebeu que perdeu a proteção da Jade [Picon]. É uma coisa muito baixa mesmo”.

A apresentadora então critica as estratégias de jogo de Laís e alfineta ainda Gustavo: “No começo, ele era cheio de amores para o Arthur, formou até dupla com ele [...] olha o papel agora. A coisa é realmente complicada e mostra quem joga limpo e quem apela”, diz ela.

Sem papas na língua, a comunicadora continua: “Como a falsidade está sendo instrumento número um do pessoal. E o Lucas, nessa, também foi muito criticado. Na treta, ele foi massacrado”, diz ela, que ainda cutuca o estudante de medicina por seu desempenho no jogo.

SACANAGEM!

A apresentadora Sonia Abrão não curtiu muito a “estratégia” usada pela Globo durante o último Jogo da Discórdia do BBB22, que ocorreu na noite da última segunda-feira (14). Durante o A Tarde É Suaela não poupou críticas à emissora carioca.

É que a programação acabou estourando o tempo previsto para ficar no ar e o programa encerrou antes do final da dinâmica. O jogo, no entanto, continuou no Globoplay, serviço de streaming da Globo que somente assinantes têm acesso. Para ela, privar quem não paga de assistir à programação completa foi uma “sacanagem”.  

Siga a CONTIGO!  no Instagram!