Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / O QUE VAI ROLAR?

BBB22: Boninho entrega modelo da Prova do Líder e web implora: "Tem que ser raiz"

Resistência? Agilidade? Sorte? Boninho entrega modelo da Prova do Líder e recebe pedidos dos fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 18h55

BBB22: Boninho entrega modelo da Prova do Líder e web implora: "Tem que ser raiz" - Reprodução/Instagram
BBB22: Boninho entrega modelo da Prova do Líder e web implora: "Tem que ser raiz" - Reprodução/Instagram

Big Boss Boninhojá entregou qual será o modelo da Prova do Líder que rolará nesta quinta-feira (10) no Big Brother Brasil 22. Em seu feed do Instagram, o diretor de entretenimento da TV Globo surgiu todo empolgado de volta ao Rio de Janeiro e revelou o que vai acontecer durante a madrugada tão aguardada. 

Em vídeo, ele não fez mistério: a prova será de resistência. Porém, ele não entregou mais detalhes como se o desafio será feito em dupla, qual será o patrocinador e qual é o nível de dificuldade. 

"Cheguei no Rio pra quê? Pra gente decidir o que vai acontecer nessa semana", começou ele ao lado de um dos diretores do Big Brother Brasil, Rodrigo Dourado. "Dourado, tudo certo? A prova de hoje é o quê?", continuou, apontando a câmera para o colega de trabalho.

"Resistência!", respondeu o produtor. "Uau", brincou Boninho.

Nos comentários da publicação, os fãs festejaram o desafio complicado, mas pediram para que o Big Boss não tenha dó dos brothers: o público quer uma prova de resistência clássica do BBB.

"Que não seja em dupla", implorou um seguidor. "Tem que ser raiz", requisitou outro. "Bora movimentar o jogo", comemorou mais um.

NÃO GOSTOU

Durante o A Tarde É Sua (Rede TV!) desta quinta-feira (10) a apresentadora Sonia Abrão comentou o suposto clima nos bastidores do Big Brother Brasil 22 após a pegadinha envolvendo o dummy, que deveria fingir ser Jade Picon, não ter enganado os participantes do reality global.

De acordo com as informações trazidas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, o diretor do programa, Boninho,não ficou nada contente com a execução da brincadeira. De acordo com o jornalista, o momento gerou uma confusão e uma grande bronca dos corredores da Globo.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Boninho (@jbboninho)