Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTOU!

BBB22: Eita! Boninho fica pistola com execução de pegadinha: “Uma merd* dessa”

Segundo colunista, clima pesou nos bastidores após trollagem não surtir efeito nos participantes e Boninho fica pistola com a produção

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eita! Boninho fica pistola com execução de pegadinha - Reprodução/Globo/Instagram
BBB22: Eita! Boninho fica pistola com execução de pegadinha - Reprodução/Globo/Instagram

Durante o A Tarde É Sua (Rede TV!) desta quinta-feira (10) a apresentadora Sonia Abrão comentou o suposto clima nos bastidores do Big Brother Brasil 22 após a pegadinha envolvendo o dummy, que deveria fingir ser Jade Picon, não ter enganado os participantes do reality global.

De acordo com as informações trazidas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, o diretor do programa, Boninho, não ficou nada contente com a execução da brincadeira. De acordo com o jornalista, o momento gerou uma confusão e uma grande bronca dos corredores da Globo.

Segundo explicou o colunista, Boninho, que está na França, deu as instruções de como tudo deveria acontecer. O diretor queria que a pessoa tivesse as mesmas características de Jade Picon, principalmente de altura, e que ela sentasse no sofá da casa para imitar o jeito de pensar da ex-sister.

Acontece que, assim que passou pela porta, os participantes notaram que não era Jade Picon fantasiada de dummy, isso porque Ana Clara, que estava por baixo da roupa, é bem mais alta que a influencer: “Assim que terminou, Bonhinho teria ligado de Paris e, quem atendeu o telefone, já começou a escutar o Boninho descascar”, diz o jornalista. 

Alessandro Lo-Bianco conta ainda que, segundo sua fonte, Boninho gritou ao telefone, o clima pesou e parte da equipe precisou sair da sala onde a ligação foi atendida: “É difícil seguir uma orientação quando não estou por perto? Dão a ideia para fazer uma merda desse tamanho?”, teria dito o diretor no momento.

ARREPENDIDA

Mais cedo, a atriz Luana Piovani resolveu se retratar após fazer ataques e citar os casos de infidelidade de Arthur Aguiar após a eliminação de Jade Picon do BBB22. A loira havia apontado o machismo como motivo da saída da jovem e não fazia ideia das atitudes que ela teve durante o jogo.

"Ok, então. Achei que fosse pela doação [o discurso de Jade de que doaria o dinheiro do prêmio para cinco instituições carentes]. Não assisto mesmo [ao programa]. Peguei a repercussão da fala dela sobre a doações. O famoso 'bonde andando', e quis sentar na janelinha. Grata pela troca", disse ela quando um seguidor explicou a situação.

Siga a CONTIGO!  no Instagram!