Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MAQUIAVÉLICA!

BBB22: Jade Picon confessa que iludiu brother ao vivo de propósito: "Mais forte que eu"

Líder pela segunda vez, Jade Picon confessa que pregou peça em seu algoz de propósito; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2022, às 06h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jade Picon confessa que iludiu brother ao vivo de propósito: "Mais forte que eu" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jade Picon confessa que iludiu brother ao vivo de propósito: "Mais forte que eu" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Jade Picon colocou as manguinhas de fora e contou que armou uma estratégia para ‘iludir’ Arthur Aguiar após se tornar líder pela segunda semana seguida no BBB22.

Ela contou que logo após a prova, fingiu que ia dar uma das pulseiras do VIP para o bonitão, mas recuou na hora de fazer, de fato, a entrega.

Já durante a madrugada, ela confessou que fez o momento de propósito. Gente, o que eu posso fazer? É mais forte que eu”, disse ela debochada.

No momento, ela fingiu que ia dar a pulseira para o marido de Maíra Cardi, mas entregou para Paulo André. "Ah, é legal uma emoção a mais. O P.A tava do lado, eu só fiz assim... E dei pro P.A", disse ela rindo da situação.

Nas redes sociais, o público reagiu ao momento com críticas e elogios.

Veja:

BEIJOS QUENTES

O clima pegou fogo no BBB22 na madrugada desta quinta-feira (10) e Natáliaacabou trocando um beijão bem intenso com Eliezer dentro do quarto Grunge. Presentes no local, Jessi e Vyni viram tudo e ficaram perplexos com o momento inesperado.

Nas redes sociais, o público já havia percebido que os dois estavam trocando olhares durante a festa. O comportamento gerou estranhamento, já que Eli chegou a dizer que votaria na sister.

Após o beijo, os dois se reencontrara na pista e o bonitão mandou um recado. "Eu tô confuso. Teve a questão da segunda-feira, então a minha mente nesse momento está uma confusão absurda", alegou ele sem dar maiores detalhes.