Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB22: Barbara surpreende, defende sister e cala Rodrigo: "A gente odeia"

Barbara surpreende, defende sister em conversa durante o almoço do anjo e gera um climão; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2022, às 15h29

BBB22: Barbara surpreende, defende sister e cala Rodrigo: "A gente odeia" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Barbara surpreende, defende sister e cala Rodrigo: "A gente odeia" - Reprodução/TV Globo

Um papo agitou o almoço do anjo que rolou no Big Brother Brasil 22 na tarde deste domingo (30). É que Barbara teve uma atitude inesperada e defendeu a sister Jade Picon.

Ela começou o papo falando que muitos já pensam em votar na influenciadora. “A Jade… tem gente no nosso quarto que vota nela”.

‪Rodrigo disse que eles estavam considerando um voto sim. “Lógico, ela fica lá e aqui.”.

‪Bárbara então lembra que ela recebeu pouca abertura do grupo. “Mas não é que ela fica lá e aqui, porque lá ela foi bem aceita. Lá eles chamam ela pra treinar, chamam ela pras coisas. No nosso quarto ela tenta vir, tenta vir, ela dá as costas e alguém fala ‘não sei o quê, não fala isso na frente da Jade’, e a menina sempre veio com o coração aberto”.

Ela seguiu lembrando que talvez seja hora de não eliminar nenhuma possibilidade. “A gente odeia ser pré julgado e porque julgamos os outros então? Os 3 chegaram depois. Eles não foram privilegiados, porque quando entraram já tinham os grupos. A Jade está tentando se encontrar ainda. Ela gosta dos meninos porque eles acolheram ela, e quando ela entra no quarto, todo mundo fica falando pra mudar de assunto e a menina sempre está com o coração aberto."

COMO ASSIM?

O brother Rodrigo voltou a destilar suas paranoias em uma conversa na casa do Big Brother Brasil 22 na manhã deste domingo (30).

Em uma conversa com Eliezer na academia, ele acusou um dos brothers de arquitetar um plano para que ele seja considerado o grande vilão da edição.