Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Gente? Rodrigo acusa brother de armar plano para transformá-lo em vilão

Cada dia mais paranoico, Rodrigo acusa brother e diz que não vai mais 'nem olhar na cara'; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2022, às 11h35

BBB22: Gente? Rodrigo acusa brother de armar plano para transformá-lo em vilão - Reprodução/TV Globo
BBB22: Gente? Rodrigo acusa brother de armar plano para transformá-lo em vilão - Reprodução/TV Globo

O brother Rodrigo voltou a destilar suas paranoias em uma conversa na casa do Big Brother Brasil 22 na manhã deste domingo (30). 

Em uma conversa com Eliezer na academia, ele acusou um dos brothers de arquitetar um plano para que ele seja considerado o grande vilão da edição.

"Outro dia, eu cheguei e ele não olhava mais na minha cara. Eu chegava e ele saía. Teve cenas lá, cenas aqui que a Laís viu. Ele chegou aqui na academia, me viu no cantinho e voltou. Por que? Para ele sustentar um argumento de que ele não vota em quem ele conversa. E eu que sou cobra? Eu parei de olhar na cara. Não sou aquele cara que vai conversar. Dá para ver que o cara tentou arquitetar para eu ser o vilão", afirmou. 

Eliezer fica em silêncio enquanto o brother segue desabafando sem citar nomes.

"Ele viu que o grupo dos meninos estava um pouco mais forte e o que ele fez? Foi lá para tentar se encaixar e mais ainda: 'Ó, o Rodrigo é o foco'. Ele tentou me colocar como vilão para algumas pessoas, sumiu, parou de conversar comigo do nada".

Se sentindo injustiçado, Rodrigo disse que não fez nada para o colega. "Não fiz nada e o cara me pintou como vilão para votar em mim. Foi lá se juntar com os meninos e se sentiu protegido. Foi para o VIP, não foi excluído de prova. Isso de articular, arquitetar... para mim está sendo um personagem".

SAUDADE

O ator Arthur Aguiar fez uma avaliação da saudade que já sente da esposa, Maíra Cardi. Na madrugada deste domingo (30), ele abriu o coração no BBB22.

Na conversa, ele disse que estava sentindo a ausência da coach. "Sinto muita falta dela, velho", disse deitado enquanto conversava com Pedro Scooby.

Ele ainda fez um balanço desse período afastado e disse que os dois vão ficar ainda mais próximos.  “Mas eu acredito que isso vai fortalecer ainda mais a nossa relação, sabe?”, disse.