Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Bárbara promete "guerra" contra brother se continuar recebendo voto

Após votação para o segundo paredão do BBB22, Bárbara dispara contra brother e promete guerra caso continue sendo alvo de votos desta pessoa

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2022, às 22h24

Bárbara promete "guerra" contra brother no BBB22 - Reprodução/Globo
Bárbara promete "guerra" contra brother no BBB22 - Reprodução/Globo

A votação do último domingo (30) segue dando o que falar na casa do BBB22. Na noite desta segunda (31), Bárbara comentou com Brunna sobre ter sido sorteada para dar o voto aberto e relembra que foi vetada da Prova do Líder:

"Foi bem bom o meu voto ser aberto, que aí eles veem que eu não estou atacando eles. Tipo assim, eu poderia muito bem mandar o Arthur em vingança ao DG [Douglas Silva] por ter me vetado", disse a sister. 

Siga a Contigo! no Instagram

Vale lembrar que Douglas vetou Bárbara, Eliezer e Rodrigo da última prova do líder, vencida por Tiago Abravanel e Pedro Scooby.

Em seguida, a loira disparou: "Pra ele botar a mãozinha na consciência dele, se ele tá votando em mim, o DG, e se ele continuar votando em mim, daí é guerra. Aí vai ter um contra-ataquezinho".

Já deu

Nesta segunda-feira (31), a equipe de Bárbara Heck, do Big Brother Brasil 22, se pronunciou após uma série de polêmicas envolvendo a alimentação da sister. Isso porque a dieta limitada da modelo preocupou pessoas dentro e fora da casa, causando até climão entre os confinados.

Nas redes sociais, a equipe da gaúcha garantiu que ela é uma pessoa saudável, e que apenas está com as opções de comida limitadas. Os administradores garantem ainda que a pressão do jogo, somada a “preocupação exagerada” dos colegas de confinamento com sua alimentação, deixa a loira “vulnerável”.