Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POSICIONAMENTO

BBB22: Equipe de Bárbara fala de alimentação da sister: “Passou dos limites”

Após polêmicas sobre a alimentação de Bárbara Heck dentro e fora da casa, equipe se pronuncia e fala que deseja ver a sister bem e saudável

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2022, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Equipe de Bárbara fala de alimentação da sister: “Passou dos limites” - Reprodução/Globo
BBB22: Equipe de Bárbara fala de alimentação da sister: “Passou dos limites” - Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira (31), a equipe de Bárbara Heck, do Big Brother Brasil 22, se pronunciou após uma série de polêmicas envolvendo a alimentação da sister. Isso porque a dieta limitada da modelo preocupou pessoas dentro e fora da casa, causando até climão entre os confinados.

Nas redes sociais, a equipe da gaúcha garantiu que ela é uma pessoa saudável, e que apenas está com as opções de comida limitadas. Os administradores garantem ainda que a pressão do jogo, somada a “preocupação exagerada” dos colegas de confinamento com sua alimentação, deixa a loira “vulnerável”.

“A gente conhece a Bárbara aqui fora, e para quem convive com ela, este comportamento está normal. É triste ver tanto discurso de ódio, julgamento e diagnósticos sem responsabilidade. Ainda que ela tivesse algo, não acreditamos que esta é a melhor forma de demonstrar preocupação. Ela tem uma família e uma vida aqui fora. Pessoas que amam e se preocupam com ela. De forma alguma seríamos negligentes, se percebêssemos que ela não está bem, certamente faríamos algo. Isso é maior do que um jogo”, inicia o comunicado.

A equipe diz ainda que a pressão sobre a alimentação dela está passando dos limites e que as pessoas estão usando apenas fragmentos de falas e distorcendo a verdade: “No momento, as possibilidades estão limitadas, de acordo com o que ela gosta. E mesmo assim ela não reclama, ela se adapta. Se fosse numa situação normal, aqui fora, diríamos uma lista enorme de coisas saudáveis que ela adora comer”.

Nosso posicionamento é, Bárbara está sendo pressionada porque tem gostos e hábitos diferentes. Ela fez uma prova de resistência, nunca passou mal e nem sequer demonstra indícios de qualquer comportamento deste tipo. É muito ativa no jogo e nas provas, sendo inclusive reconhecida por sua inteligência emocional. Acontece, que fora toda a pressão do jogo, obviamente essa preocupação exagerada deixa a pessoa super vulnerável e chateada, como se tivesse que justificar o tempo todo suas vontades. Mas ela está bem e sim, ela está saudável. De acordo com exames que fez para estar no programa. Então, obrigado a todos que verdadeiramente se preocupam com ela.

Veja:

ENTENDA

A dificuldade da sister Bárbara Heck para se alimentar tem chamado a atenção dentro e fora da casa do Big Brother Brasil 22. É que muitos estão preocupados com a saúde da modelo. Nesta semana, ela chegou até a tomar uma advertência da produção: "Tomei um recado: atenção, cuide da sua alimentação", contou ela.

Sisters também demonstraram preocupação com a alimentação da gaúcha. Em uma conversa, a médica Laís disse que Bárbara "não come arroz, nem feijão e nem pão, só ovo e café". Brunna Gonçalves concordou. "Ela vai acabar arranjando uma doença por besteira nesse corpo dela". A médica concorda. "Já falei para ela, mas não adianta", desabafou.