Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Bárbara analisa jogo e opina sobre participante: “Muito previsível”

Durante a festa, Bárbara conversa com Linn e analisa o jogo de um dos confinados da casa

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2022, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara e Linn analisam jogo - Reprodução / Globo
Bárbara e Linn analisam jogo - Reprodução / Globo

Bárbara não tem gostado da forma que Arthur Aguiar está jogando, e deixou isso claro em sua conversa com Linn da Quebrada, durante a festa que ocorreu na última sexta-feira (4). 

"Semana passada, quando ele estava na reta pelo Rodrigo, ele se aproximou mim, do Eli, mandou torpedo para o Eli, mandou para mim... íntimo assim. Para impedir a gente de votar nele, sabe? Essa semana, ele nem ligou para mim e para o Eli e focou em vocês. Ele sabe que se unir a vocês tem chance da Maria ir no lugar dele", alertou Bárbara.

Linn concordou e Bárbara continuou, dizendo que o jogo de Arthur era "muito previsível".

Mais uma sister na mira

As sisters Bárbara e Laís passaram a noite desta última quinta-feira (3) especulando sobre os possíveis nomes que estarão na próxima berlinda. A médica então questionou a loira quem ela indicaria para o Paredão e ouviu uma resposta bastante sincera.

A modelo contou que já tinha definido Naiara Azevedo com sua intenção de voto, mas está em dúvida pois a sertaneja mudou bastante nos últimos dias de confinamento.

"Naiara era meu voto essa semana, né. Mas aí sei lá. Às vezes ela tá legal, ontem ela tava legal também. A gente fica cantando as músicas... Fod*. O que eu alegaria, não queria mandar ela, vamos ver se alguém não me dá um motivo melhor até domingo", comentou.

Laís garante que ainda não vota na cantora e Bárbara usa o temperamento da sister como justificativa para sua escolha.

"A Naiara, o que eu acho é que tipo assim, volta e meia ela tá triste, com saudade da família, pensa em ir embora, outra hora não pensa. O que ela fez ali no jogo da discórdia, não entendi foi nada. [...] Às vezes acho ela meio dramática [...] Daí ela vem, é carinhosa. Fod* também. Cara, mas eu vou mandar quem?", disparou.

Vale lembrar que Naiara Azevedo acabou indicada à berlinda pela nova líder Jade Picon. Após o mandato, a cantora passou o começo da madrugada desta sexta-feira (4) sozinha na área externa refletindo sobre o jogo. Emparedada, ela prometeu se vingar de uma das confinadas após a reviravolta na casa."Se eu puder jogar [prova do anjo], é claro que eu vou fazer isso. Você nem está dando ideia. Já pensei nisso e por isso te perguntei agora", disparou.