Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Atrapalhou? Jessi avalia amizade com 'Comadres': "Brigamos muito"

Jessi avalia amizade com as comadres, Linn da Quebrada e Natália, no jogo e cita altos e baixos na relação; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 18/04/2022, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Atrapalhou? Jessi avalia amizade com 'Comadres': "Brigamos muito" - Reprodução / Instagram
BBB22: Atrapalhou? Jessi avalia amizade com 'Comadres': "Brigamos muito" - Reprodução / Instagram

A sister Jessilane avaliou com sinceridade sua amizade com Linn da Quebrada e Natália durante o BBB22. No 'Bate-papo BBB' desta segunda-feira (18), a sister afirmou à apresentadora Rafa Kalimann que a relação entre 'as Comadres' foi fundamental na sua trajetória. No entanto, ela também admitiu que vivia entre tapas e beijos com as duas aliadas.

"Talvez se eu não tivesse construído essas relações eu não teria conseguido ir tão longe. Depois que a Lina sai, eu já fico totalmente desestabilizada, e aí em seguida a Natália sai. O sentimento que eu tinha de solidão nos dias depois da saída da Nat foi terrível. Eu ficava tentando ficar bem, mas ao mesmo tempo ficava desesperada. Eu falava: 'Cara, eu tô sozinha'. Os meninos falavam: 'Você não tá sozinha'. Mas eu tava sozinha, era diferente", relembrou.

A apresentadora deu uma provocada na sister e insinuou que aliança não foi feita apenas de momentos positivos. Após mostrar um vídeo com algumas discussões do trio, a sister concordou e resumiu em tom irônico: "Nossa, eu acho que foram mais momentos de tensão, vamos falar a verdade (risos). Brigamos muito, mesmo".

DETONARAM

Os brothers Arthur Aguiar e Eliezer se isolaram no quarto grunge na madrugada desta segunda-feira (18) e refletiram juntos sobre a discussão acalorada entre o ator e Pedro Scooby. O carioca destacou seu atrito com os aliados e o designer aproveitou a discussão para detonar outro jogador.

SERÁ?

A professora Jessilane foi firme ao participar do Mais Você desta segunda-feira (18). Na dinâmica final, ela precisou escolher brothers que se enquadravam em várias características. Ao ver a plaquinha "fake" [falso em inglês], ela disse que Arthur Aguiar é quem mais cabia nesse contexto.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!