Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Eliezer descasca brother e Arthur concorda: "Se coloca como soberano"

Após noite de fogo no parquinho, Eliezer descasca brother e Arthur Aguiar também entra na onda; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 18/04/2022, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eliezer descasca brother e Arthur concorda: "Ele não pode medir" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Eliezer descasca brother e Arthur concorda: "Ele não pode medir" - Reprodução / TV Globo

Os brothers Arthur Aguiar e Eliezer se isolaram no quarto grunge na madrugada desta segunda-feira (18) e refletiram juntos sobre a discussão acalorada entre o ator e Pedro Scooby. O carioca destacou seu atrito com os aliados e o designer aproveitou a discussão para detonar outro jogador.

"O que eu tentei explicar foi: combinou ou não combinou. No dia falou que tinham combinado, e agora falam que não combinado", comentou o marido de Maíra Cardi. "O Scooby fala várias vezes no sofá que está tudo certo e já tinham conversado", relatou o brother. Em seguida, Arthur Aguiar apontou: "Não só ele. O Gustavo fala na explicação dele e agora disseram que nunca combinaram".

Eliezer aproveitou a deixa para descascar o paranaense. "O Gustavo é outro. Quando ele volta às conversas, ele sempre coloca como se a situação dele fosse soberana a de qualquer outro. No jogo não, né, é tudo igual", afirmou.

O ator concordou com o aliado e ele seguiu: "É sobre como a gente sente, o sentir. A questão é sobre o sentimento em relação a situação". "Sentimento não se discute", ressaltou o ex-Rebelde. Por fim, o empresário disparou:

"Exatamente. Ele não pode medir o sentimento dele sendo superior ou mais ou menos que alguém. É aquele papo que você falou que a Natália tentou falar para você: 'eu sinto que você sente'. Não faz muito sentindo. [...] Quando você está tentando falar sobre o sentimento, explicando o sentimento de estar no Paredão, e ele vem com outra conta dizendo 'e essa questão de um mês?'. Ué, porque o seu é mais importante que o outro", concluiu.

NOVO RECORDE

Sem filtros, a professora Jessilane desabafou no Mais Você desta segunda-feira (18) e disse que chegou a passar fome no BBB22. Ela bateu o recorde do programa e ficou 12 semanas na Xepa.

NAS COSTAS!

Na madrugada desta segunda-feira (18), o brother Gustavo tomou partido de Pedro Scooby e detonou a atitude de Arthur Aguiar após a discussão tensa que tiveram. Enquanto o ator e o surfista brigavam na cozinha, o paranaense desabafou com Douglas Silva e Paulo André sobre a treta.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!