Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RIVAIS!

BBB22: Arthur volta a atacar Jade pelas costas: "Discurso dela foi muito apelativo"

Arthur volta a falar com seus colegas de confinamento suas verdadeiras percepções sobre Jade Picon no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2022, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar falou o que pensa sobre o discurso de Jade Picon no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar falou o que pensa sobre o discurso de Jade Picon no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta terça-feira (08), Arthur Aguiar curtia a piscina do BBB22 enquanto continuava repercutindo o jogo da discórdia da noite anterior. Em conversa com Douglas Silva, Gustavo e Paulo André, o brother comentou sobre uma conversa que teve com Laís, falando sobre Jade Picon.

Para o ator, a integrante do grupo 'Camarote' é mais forte no reality show do que a médica, apesar de também não lhe achar alguém fraca no confinamento. Ele explicou seu ponto de vista para a rival, tentanto amenizar o clima entre eles pela casa.

"Aqui é um jogo de ‘achismos’. ‘Tem duas pessoas que estão contra mim. Eu acho que ela é mais forte do que você’. Eu falei para a Laís. Ai ela: ‘você me acha fraca?’. E eu falei: ‘Você não é fraca, só acho ela mais forte do que você’”, contou Arthur Aguiar, enquanto os brothers ouviam calados.

“Eu estou realmente confiante e acho que o discurso dela foi muito apelativo, não tem como isso não ter batido errado”, completou o famoso. Ao fim, Gustavo ainda resolveu completar, sendo taxativo sobre o discurso da sister: “É a falsa humildade. Tem condição de doar 1 milhão e meio? Show!”.

SONIA ABRÃO DEBOCHA DE ARTHUR AGUIAR

Sonia Abrão soltou o verbo na tarde desta terça-feira (08) ao comentar a discussão entre a digital influencer Jade Picon e o ator Arthur Aguiar durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira (08) no Big Brother Brasil 22.

Durante a apresentação do A Tarde É Sua, da Rede TV!, a comunicadora garante que marido de Maíra Cardi levou a melhor durante a discussão. Ela afirma ainda que a irmã de Leo Picon fico sem argumentos, foi desmoralizada e virou piada dentro e fora do reality global.

“Foi simplesmente genial, ela bateu e levou, assim que a gente gosta”, inicia ela, revelando ainda que, para ela, esse foi o melhor Jogo da Discórdia da edição. “Ela [Jade] queria jantar o Arthur e acabou sendo comida pelo leão”, continua a jornalista.