Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESTRATÉGIA!

BBB22: Arthur tenta fazer brother desistir da prova do líder: "Não vai conseguir"

Arthur tenta fazer Lucas desistir da prova do líder no BBB22 ao citar a prova do anjo que acontecerá neste sábado (12)

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar tentou desestabilizar Lucas e fazer o brother desistir da prova do líder no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar tentou desestabilizar Lucas e fazer o brother desistir da prova do líder no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Durante a prova do líder do BBB22, que já ultrapassou a marca de 18 horas de duração, Arthur Aguiar resolveu desestabilizar Lucas, para tentar tirar o concorrente da disputa. Até o momento três integrantes do 'Camarote' e dois do grupo 'Pipoca' continuam na dinâmica.

Em suma, os brothers falavam sobre a prova do anjo, que acontecerá neste sábado, e o ator deixou no ar que o colega poderia ter mais disposição para a dinâmica, se deixasse de competir pela liderança. 

"Eu tô aqui sobrevivendo por muito tempo", desabafou Lucas. "Só pesa pra não ficar mal pra prova do anjo", disse Arthur. "A prova do anjo é uma bosta. Só se fode na prova do anjo", rebateu o estudante de medicina.

Em outro momento o ator voltou a falar sobre o assunto com o colega, para ver se conseguiria lhe fazer desistir. "Eu vou até onde der. Não consigo desistir", disse o integrante do grupo 'Pipoca'. "Aí é você com você mesmo. O problema é você não conseguir fazer a prova do anjo amanhã", frisou o famoso.

LAÍS LAMENTA DESISTÊNCIA NA PROVA DO LÍDER

Após desistir da prova do líder na tarde desta sexta-feira (11), Laís desabafou com Eliezer, que foi vetado da disputa. A médica contou das dores que estava sentindo e o brother elogiou ela ter ficado tanto tempo na prova: "Foi guerreira pra caralh*". A sister aguentou 14 horas de resistência.

"As meninas estão muito cansadas. PA está muito bem. Eu só desisti porque vi que ele estava muito bem. Eu falei para ele. O Arthur está lá, mas o Arthur está cansado. O DG, eu não sei como está, mas acho que ele está bem", revelou a médica.

E o Lucas?", perguntou o designer, que nem chegou a participar da prova por conta do veto de Pedro Scooby. "Está cansado, mas ele aguenta", revelou a sister.