Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB22: Decepcionada, Laís lamenta desistência da prova do líder: "Não aguentei"

Após 14 horas de prova, Laís desiste da prova do líder e lamenta não ter aguentado mais tempo

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Decepcionada, Laís lamenta desistência da prova do líder: "Não aguentei" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Decepcionada, Laís lamenta desistência da prova do líder: "Não aguentei" - Reprodução/TV Globo

Após desistir da prova do líder na tarde desta sexta-feira (11), Laís desabafou com Eliezer, que foi vetado da disputa.

A médica contou das dores que estava sentindo e o brother elogiou ela ter ficado tanto tempo na prova: "Foi guerreira pra caralh*". A sister aguentou 14 horas de resistência.

"As meninas estão muito cansadas. PA está muito bem. Eu só desisti porque vi que ele estava muito bem. Eu falei para ele. O Arthur está lá, mas o Arthur está cansado. O DG, eu não sei como está, mas acho que ele está bem", revelou ela. "E o Lucas?", pergunta o brother, e ela responde: "Está cansado, mas ele aguenta".

Em seguida, Laís lamenta o fato de nenhum dos membros do quarto Lollipop estarem na prova mais: "Por que nós não conseguimos de novo?". "Não vamos pensar nisso agora não", comenta o brother.

"Está difícil demais competir com os meninos em prova, sério mesmo. Desastre", desabafa Laís. Eliezer tenta consolar a amiga: "Não é desastre não, você é forte. Olha até o horário que você ficou".

Em outro momento, já no quarto, ela contou para Eslovênia como estão os outros participantes que ainda restaram na prova. "As meninas estão acabadas, destruídas. A Lina e a Natália", revelou. "Sendo sincera, eu pensei que eu iria ficar de nós quatro", sugere Eslovênia.

A médica segue lamentando sua desistência: "Se eu tivesse uma noção de que era resistência, eu teria conseguido mais, sabe?". "Se eu tivesse tomado remédio antes acho que eu não teria sentido tanta dor", comenta a Miss Pernambuco.

"Eu estava com cólica desde o início, mas a cólica não estava nem perto da minha dor no joelho, na panturrilha e no meu pé. Está doendo demais", desabafa Laís.

Eslovênia, então, declara sua torcida na prova: "Torcendo para Lucas ganhar, ele tem que ganhar".

"Quando eu vi que o PA estava muito bem, eu falei assim: 'Impossível eu competir aqui agora'. Aí eu falei com as meninas: 'Aguenta firme'. Elas choraram quando eu estava saindo. Eu não aguentei. Ainda fiquei lá um tempo para dar força para elas. Só que, eu estava tão mal, que achei que era melhor nem estar perto, porque elas também não estavam bem. Que fod*", relembrou a médica.

"De novo esses meninos ganhando", lamenta Eslovênia. "Eu não aguento mais, sério. Está impossível competir com esses meninos", desabafa a médica.

NÃO AGUENTOU

Na tarde desta sexta-feira (11), após mais de 14h de resistência, Laís não aguentou e desistiu da Prova do Líder do Big Brother Brasil 22.

A sexta participante eliminada da disputa era a última esperança do quarto Lollipop, que agora não tem mais nenhum integrante na luta pela liderança.

Ao anunciar sua decisão, a médica foi carregada pelos dummies para a saída do Provódromo e foi aplaudida pelos brothers que continuaram.

Siga a Contigo! no Instagram