Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Arthur surge abatido e leva sermão de Tadeu Schmidt ao vivo: "Não cabe o erro"

Arthur surge abatido e leva sermão do apresentador após cometer erro inacreditável na reta final do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2022, às 22h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur surge abatido e leva sermão de Tadeu Schmidt ao vivo: "Não cabe o erro" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur surge abatido e leva sermão de Tadeu Schmidt ao vivo: "Não cabe o erro" - Reprodução/TV Globo

O apresentador Tadeu Schmidt conversou ao vivo com Arthur Aguiar no BBB22 na noite desta sexta-feira (22) e lamentou o erro crasso do ator na prova que valia uma vaga na final.

"Você completa a arrumação dos objetos, volta tranquilamente, sobe na base faltando ali 11 segundos e esquece o botão", declarou ela. 

Ainda abatido, ele confessou que ainda não sabe o que aconteceu. 

"Tô arrasado, muito triste. Já chorei. É um momento que não cabe o erro. Eu estava muito inteiro, muito entregue, mas não sei explicar como não bati. Eu tinha certeza absoluta, mas não posso tirar o mérito do PA (...) queria pedir desculpas para quem estava torcendo por mim", declarou. 

DESESPERADO

O marido de Maíra Cardinão escondeu o desespero após perder a Prova do Finalista. Após ficar mais de 19 horas na disputa de resistência, que valia uma vaga na grande final do reality show, o brother cometeu um erro na noite de hoje e acabou sendo eliminado da disputa.

O artista, que competia ao lado apenas de Paulo André, terminou o percurso da dinâmica antes mesmo do colega de confinamento, mas esqueceu de apertar o botão que indicava que havia finalizado a tarefa, descumprindo uma das regras da prova.