Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AO VIVO!

BBB22: Arthur se justifica sobre descontar tristeza em comida: "Meu ponto fraco"

Arthur se justifica durante final do BBB22 sobre a forma como se apegou à comida no confinamento para driblar seus sentimentos

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 01h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar explicou a verdade sobre sua relação com a comida no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar explicou a verdade sobre sua relação com a comida no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Tadeu Schmidt questionou Arthur Aguiar ao vivo durante a final do BBB22 sobre sua relação com a comida no confinamento. O brother foi bastante comentado nas redes sociais por sempre aproveitar ao máximo as comidas do programa, e teve uma portunidade para falar abertamente sobre o assunto.

"Arthur, e o que acontece quando vocês ficam muito confinados. A comida fica muito mais prazerosa?", quis saber o jornalista. "A comida passa dos limites do prazer?", completou o apresentador.

"No meu caso, eu acabo descontando muito na comida quando eu tô abalado psicologicamente. É o meu ponto fraco, e na xepa, é arroz, feijão, pão e carne. [...] E eu não sei cozinhar muito, então é pão, pão, pão, pão", explicou Arthur Aguiar.

Fora do game, o marido de Maíra Cardi chegou até mesmo a receber o apelido de pãozinho, fazendo com que seus fãs, que até então eram chamados de "pontos de luz", se transformassem em "padaria".

FINAL DO BBB22 ULTRAPASSOU VOTOS DA ÚLTIMA EDIÇÃO

Após a apresentação de Linn da QuebradaJão, cantando o hit 'Idiota', Tadeu Schmidt resolveu dar uma grande notícia à Arthur Aguiar, Douglas SilvaPaulo André. Os finalistas do BBB22 descobriram que a votação da grande final já ultrapassou a edição anterior em número totais, e ficaram chocados.

"Notícia pra vocês: já ultrapassamos, em número de votos, a final do BBB21. Então não pare de votar. Quem você quer que vença o BBB22 Arthur, DG ou PA?", indagou o apresentador."Eita", comentaram os três em coro. "Que loucura", completou Arthur.