Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NA LATA!

BBB22: Arthur se irrita com postura de Gustavo e ataca: "Tinha que ter falado"

Arthur se irrita com atitude de Gustavo no último jogo da discórdia do BBB22 ao lhe destinar um voto ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 23h05

Arthur Aguiar detonou uma escolha de Gustavo durante o último jogo da discórdia no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar detonou uma escolha de Gustavo durante o último jogo da discórdia no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Enquanto se preparava para o ao vivo desta terça-feira (19), Arthur Aguiar desabafou com PauloAndré sobre a justificativa de Gustavo no último jogo da discórdia do BBB22. O famoso explicou que não concorda com a forma como o paranaense se justificou, e lhe detonou pelas costas.

"Vou te falar que nem fiquei bolado com o Gustavo ter votado ontem em mim. Na real, ele não fez o que a gente combinou. Ele usou um critério que não foi o que a gente combinou", iniciou o ator, enquanto terminava de se secar.

"Ele disse que não tinha como puxar o Douglas porque foi o cara que o abraçou no início. Nem foi o critério que você usou e nem que o Scooby usou. Mas falei que nem ia esquentar minha cabeça", completou Arthur.

"Eu segui, mano. DG foi o cara...", disse PA, se justificando, e sendo cortado por Arthur: "Eu sei que você seguiu. Todo mundo seguiu, na verdade. É isso. Só que eu deixei para lá e nem quis falar nada. Mas ele tinha que ter falado DG e não eu", rebateu.

DOUGLAS ESPECULA TROLLAGEM DA PRODUÇÃO

Douglas Silva refletiu sobre a repentina ordem da produção do BBB22 para que todos os brothers fizessem sua mala na manhã desta terça-feira (19). Em conversa comEliezerna sala do programa, o famoso especula sobre uma possível trollagem e acerta em cheio.

"Se for uma trollagem com a gente... O bagulho não estiver acontecendo aqui e tem outra parada, essa vai ser a trollagem. E a gente com cara de pateta", comentou o brother."Na verdade, vocês já são os eliminados e deixamos vocês ficarem para a gente zoar vocês. O Brasil inteiro, Eli. Os seis patetas. Finalistas!", completou DG.