Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Arthur se irrita com DG durante prova e dá bronca: "Entregou o ouro"

Arthur se irrita com DG e reclama que brother entregou informação privilegiada para a produção; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2022, às 10h01

BBB22: Arthur se irrita com DG durante prova e dá bronca: "Entregou o ouro" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur se irrita com DG durante prova e dá bronca: "Entregou o ouro" - Reprodução/TV Globo

A prova de resistência que segue rolando no BBB22 e gerou um momento controverso na manhã desta sexta-feira (22). Todos os quatro brothers seguem na disputa.

É que Douglas Silva acabou cometendo um momento de "sincericídio" e disse que está próximo do limite pode deixar a prova a qualquer momento. 

"Se me deixar aqui mais uma hora, eu durmo", declarou ele. "Fazendo nada... estou piscando já aqui", avisou o ator.

Foi então que Arthur Aguiar deu uma bronca no aliado e disse que a produção vai se aproveitar. "Você entregou o ouro para eles, pô. Falou: 'Se me deixar uma hora aqui, eu durmo'. Eles vão deixar", declarou.

Eli então também disse que está com sono. Arthur alfinetou e mostrou bom humor. "Descansa então, Eli, fecha o olho", declarou. "Tá maluco", responde DG.

ASSUNTO PROIBIDO

O surfista Pedro Scooby deixou Rafa Kalimann de cabelo em pé ao falar sobre drogas ao vivo no Bate Papo BBB desta quinta-feira (21).

Depois de ser eliminado do BBB22, o atleta participou do programa na Globoplay e, bem no fim da atração, tocou em um assunto um tanto delicado.

É que, ao ser questionado sobre o que havia mudado nele com a experiência, Scooby travou um pouco e disse "Não mudei". A produção então colocou a música que marcou os VTs do brother e ele reagiu: "Essa música, a gente sabe o que dá a entender... e eu não fumo! Eu não fumo! Meus amigos falam assim: 'Você não precisa fumar, você já nasceu fumado'", disparou