Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur se arrepende de não encarar brother: “Seria um embate gigantesco”

Após eliminação de Gustavo, Arthur Aguiar confessa que se arrepende de não encarar brother e desabafa sobre relação; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/04/2022, às 08h43

BBB22: Arthur se arrepende de não encarar brother: “Seria um embate gigantesco” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Arthur se arrepende de não encarar brother: “Seria um embate gigantesco” - Reprodução / TV Globo

O brother Arthur Aguiar não aliviou a barra de Gustavo e garantiu aos demais confinados do BBB22 que ficou com o sentimento de remorso por não ter batido de frente com o jogador. No quarto grunge, o ator analisou o combinado entre os cinco finalistas e disparou:

"Meu erro na nossa discussão, quando eu falei ‘vocês’... o 'vocês' era 'ele'. Se eu falasse o que eu queria falar, eu teria um embate muito gigantesco. E eu não tenho saúde emocional para lidar com aquilo naquele momento, a verdade é essa", começou declarando.

Em seguida, o marido de Maíra Cardi insinuou que a estratégia do paranaense sempre foi para prejudicá-lo. "Ele trouxe um ponto que seria favorável a todos vocês, menos a mim. Isso é inegável."

Horas depois, em conversa privada com Paulo André no quarto do líder, os dois fizeram suas apostas sobre o paredão decisivo desta semana e o ator deu uma opinião bastante surpreendente. Sincero, o ator confessou que não acredita na saída de Eliezer e cravou um de seus aliados como o décimo-sexto eliminado da temporada.

PATADA!

Na noite da última terça-feira (19), a dançarina Brunna Gonçalves não escondeu sua felicidade ao se deparar com a eliminação do rival Gustavo no Big Brother Brasil 22. O affair de Laís saiu do reality show com 81,53% dos votos em um Paredão contra Eliezer e Paulo André. Nas redes sociais, a esposa de Ludmilla celebrou muito e ainda debochou da situação.

COMEMOROU!

Surpreso com a própria permanência no BBB22, Eliezer disse que Gustavo não acreditou que perdeu um paredão para ele. Na madrugada desta quarta-feira (20), os brothers tentaram entender o que aconteceu.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!