Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOFURA!

BBB22: Arthur relembra ajuda de Xuxa Meneghel: "Fui patrocinado por ela"

Campeão do BBB22, Arthur Aguiar relembra de primeiro contato com Xuxa Meneghel e cita ajuda da apresentadora durante a infância; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 27/04/2022, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur relembra ajuda de Xuxa Meneghel: "Fui patrocinado por ela" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Arthur relembra ajuda de Xuxa Meneghel: "Fui patrocinado por ela" - Reprodução / TV Globo

Campeão do BBB22, o brother Arthur Aguiar compartilhou uma memória bastante ímpar da infância no' Bate-papo BBB' desta terça-feira (26) e se emocionou junto com os telespectadores. A apresentadora Rafa Kalimann mostrou alguns dos famosos que torceram pela vitória do ator durante seu tempo no confinamento e emocionou o vencedor ao exibir uma homenagem especial de Xuxa Meneghel.

Após acompanhar de pertinho o recado da 'Rainha dos Baixinhos', Arthur Aguiar confessou que foi patrocinado pela apresentadora durante sua infância, quando competia na natação. Emocionado, ele relembrou a história tocante e a ajuda da comunicadora.

"Muito legal, cara. Grato. Essa minha história com a Xuxa é muito louca porque eu era muitopequenininho na época. Eu estava no Parque da Lagoa com a minha mãe e a Adriana Bombom fazia o 'Planeta Xuxa' nessa época. [...] Era dia das crianças - eu falei que sempre fui muito comunicativo, muito pra frente - e eu parei ela [Adriana] e falei: 'Cara, queria ir lá no programa da Xuxa, como que eu faço?'. Eu devia ter nove anos, sei lá. E ela falou: 'Ah, é no Projac e tal'. Eu falei pra minha mãe, a gente vêm aqui pra porta do Projac, passa o dia inteiro, aí descobre que não era só chegar aqui, que precisava entrar numa caravana (risos). Aí o segurança fala: 'Oh, fiquem esperando aqui que se faltar alguém, a gente te libera'. No último programa sobrou um lugar, era para uma criança e o acompanhante", começou relembrando.

O ator confessou que foi auxiliado por uma das Paquitas na época e ficou surpreso após conseguir a atenção da loira.

"Quando eu entro no programa, eu consigo falar com uma Paquita - foi muito Deus na verdade - aí eu falo pra ela que eu queria falar com a Xuxa. Imagina: uma criança de nove anos, dentro do Xuxa Parque, falando para uma Paquita que queria falar com a Xuxa. E ela [Paquita] me ouviu. Eu queria muito lembrar quem era, porque eu não faço a menor ideia de quem era. O programa continuou, deu um intervalo, ela me pegou pela mão, me levou até a Xuxa, me botou sentado na escada do Xuxa Parque. A Xuxa senta do meu lado e eu comecei a contar minha história pra ela, o que eu fazia, que eu nadava. Ela falou: 'No final do programa vou te chamar'".

"Quando tá acabando o programa, ela fala: 'Antes de acabar o programa, quero chamar uma pessoa aqui no palco'. Ela contou tudo que contei pra ela. Aí ela entrevistou minha mãe, pediu telefone lá de casa. Ai ela fala: 'Vou patrocinar esse menino'. E eu fui patrocinado por ela durante alguns anos", encerrou.

E O PRÊMIO?

O campeão do BBB22 Arthur Aguiar confessou nesta terça-feira (26) que ainda está incerto sobre o destino da premiação de R$ 1,5 milhões. Em entrevista ao Gshow, o ator comentou como poderá gastar a nova fortuna.

SEGREDO!

Na madrugada desta quarta-feira (27), Maíra Cardi abriu o coração e revelou ter escondido uma informação do público para que Arthur Aguiar não fosse eliminado do BBB22: a filha do casal, Sophia, sofreu muito nos últimos três meses.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!