Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESTRATÉGIA!

BBB22: Arthur debocha de Laís e menospreza plano da sister: "Não sou idiota"

Arthur debocha de Laís em conversa com Paulo André no quarto do líder e lembra conversa que teve com a médica no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur relembrou a conversa que teve com Laís onde a sister levantou a possibilidade de uma aliança com o ator - Reprodução/TV Globo
Arthur relembrou a conversa que teve com Laís onde a sister levantou a possibilidade de uma aliança com o ator - Reprodução/TV Globo

No quarto do líder, Arthur Aguiar relembrou uma situação intrigante que viveu com Laís há alguns dias no BBB22. Em suma, a médica havia proposto, indiretamente, uma aliança com o brother, após a eliminação de Jade Picon, lhe deixando completamente sem reação.

"Sabe outra parada bizarra que eu lembrei? Caraca eu esqueci, devia ter falado isso durante o jogo da discórdia. No dia do jogo da discórdia, antes, eu tava conversando com a Lina", iniciou o ator, em conversa com Paulo AndréPedro Scooby.

"Até que a Laís chegou e falou 'ah que voê estava se comparando com a Juliette', e obviamente que eu não faria isso porque eu não sou idiota. Jamais ia me comparar com o maior fenômeno de todos os tempos, porque eu não sou burro. Se tem uma coisa que eu não sou é burro", completou Arthur.

Foi então que o brother detalhou as palavras que ouviu de Laís, e ficou completamente sem reação. “Eu falei, me sinto jogando sozinho. Aí sabe o que ela virou para mim e falou? ‘É Arthur, você não quis jogar comigo. Se quisesse jogar comigo, eu sou uma pessoa leal’. Eu olhei para a cara dela e nem respondi”.

SONIA ABRÃO DETONA CASAL NO BBB22

A apresentadora Sonia Abrão não poupou críticas às estratégias de Gustavo e Laís, participantes do Big Brother Brasil 22. Durante o A Tarde É Sua (Rede TV!), desta sexta-feira (18), a comunicadora voltou a afirmar que o brother está totalmente perdido desde que se uniu à sister.

Para a comunicadora, por saber que Arthur Aguiar está bem fora do reality, Gustavo está tentando expor erros do ator, o que seria um jogo desleal. “Eles se merecem. Ela vai primeiro e ele vai logo em seguida”, diz ela, torcendo para que ambos sejam eliminados o mais rápido possível.

ENQUETE BBB22

Naiara Azevedo merece uma segunda chance no BBB22?

  • Sim, ela é a cara do programa
  • Não, já deu o que tinha que dar