Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Perseguido?

BBB22: Arthur cisma com perseguição e leva bronca de Scooby: "Tá com síndrome"

Após ouvir fofoca, Arthur cisma com perseguição, mas leva puxão de orelha de Pedro Scooby durante a festa; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2022, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur cisma com perseguição e leva bronca de Scooby: "Tá com síndrome" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur cisma com perseguição e leva bronca de Scooby: "Tá com síndrome" - Reprodução/TV Globo

A festa que rolou na madrugada deste domingo (10) no Big Brother Brasil 22 foi repleta de tentativas por parte dos emparedados de manter a permanência na casa. Porém, um momento inusitado entre Arthur AguiarPedro Scoobychamou a atenção dos telespectadores. 

É que, em determinado momento da noite, o surfista escutou uma conversa entre Gustavo Linn da Quebrada, ambos na berlinda com Eliezer. "Eu estava ali só prestando atenção", entregou o atleta a Paulo André.

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

Arthur, que também ouvia o papo dos confinados, corrigiu o brother: "A conversa, na verdade, era sobre mim e não o Paredão". O surfista rapidamente foi contra o pensamento do ator e ainda disparou uma alfinetada: "Não. Era sobre o Paredão. Caraca, você vem com essas ideiazinhas".

Mas o marido de Maíra Cardicismou: "Eu estava vendo. Várias vezes falaram: 'Arthur não sei o quê', 'Arthur sei lá'. Em nenhum momento falaram 'Arthur'?"

Scooby explicou o único momento que o ator foi citado na conversa dos brothers e defendeu Lina, não permitindo que Arthur distorça o acontecimento: "A Lina falou uma vez. Ué, estou te falando. O que ela falou era sobre os dois Paredões dos dois. O que eles falaram na entrevista. Aí, em um momento, ela falou assim: 'não que eu tenha ficado triste com o Arthur ter voltado, mas que o Arthur voltando provou que era um lado escolhido que era forte e tal e que nesse momento o público escolheu fortificar um lado'. Foi o que ela falou".

Arthur não abriu a boca durante a explicação de Scooby, que continuou dando um belo puxão de orelha no brother: "Caraca, ele fica na viagem. A conversa é sobre os dois. Era Lina falando sobre o que tinha falado no confessionário e o Gustavo dizendo o que tinha falado. A conversa começou com a Lina perguntando quem sairia amanhã no Paredão".

"É que eu ouvi várias vezes o meu nome", insistiu o ator. "Ela só falou uma vez. Eu acho que ela não seria maluca de falar para mim?", defendeu Scooby."Tá com síndrome de perseguição", acrescentou.

"É um fato pô", respondeu Arthur."É isso. Todo mundo é perseguido. A forma que a Lina falou dá a impressão que quer que o Gustavo saia", finalizou Scooby.

BRINCADEIRINHA

Enquanto se preparava para mais uma festa no BBB22Arthur Aguiar se escondeu atrás da porta do quarto grunge para tentar assustar Pedro Scooby, que voltava ao quarto após tomar banho. Contudo, o brother não imaginava que o amigo reagiria de forma calma e leve até mesmo diante da surpresa.

"Que isso mané? Filme de terror? Se cercar vira um hospício mesmo", reagiu o atleta ao ser surpreendido pelo amigo. O surfista chegou até mesmo a cogitar que Gustavo havia combinado com o ator para lhe pregar tal peça, já que o bacharel em direito lhe olhava de maneira estranha no momento.