Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BRINCADEIRA!

BBB22: Arthur arma plano para assustar Scooby e reação diverte web: "Deu tela verde"

Arthur arma para dar um susto em Pedro Scooby no quarto grunge do BBB22 mas se surpreende com a reação do brother

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2022, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby deu o que falar ao reagir de maneira inesperada ao susto que tomou de Arthur Aguiar no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Pedro Scooby deu o que falar ao reagir de maneira inesperada ao susto que tomou de Arthur Aguiar no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Enquanto se preparava para mais uma festa no BBB22, Arthur Aguiar se escondeu atrás da porta do quarto grunge para tentar assustar Pedro Scooby, que voltava ao quarto após tomar banho. Contudo, o brother não imaginava que o amigo reagiria de forma calma e leve até mesmo diante da surpresa.

"Que isso mané? Filme de terror? Se cercar vira um hospício mesmo", reagiu o atleta ao ser surpreendido pelo amigo. O surfista chegou até mesmo a cogitar que Gustavo havia combinado com o ator para lhe pregar tal peça, já que o bacharel em direito lhe olhava de maneira estranha no momento.

Nas redes sociais diversos internautas comentaram a situação, frisando que Scooby não mudou sua feição nem mesmo durante a brincadeira. "Deu tela verde até na hora de tomar um susto", brincou uma internauta. "Até tomando susto o Scooby é calmo, tem como não", avaliou outra.

LINA FRISA IMPORTÂNCIA NO PROGRAMA

Linn da Quebrada aproveitou seu raio-x deste sábado (09) para defender sua permanência no BBB22Após ser indicada porDouglas Silvaao paredão a sister volta novamente à berlinda, mas agora em um paredão real, diferente do último, que levou Arthur Aguiar ao quarto secreto.

“Eu sou muito grata por tudo que tenho vivido até aqui, estou muito feliz e quero muito continuar estando aqui na casa. Eu acredito que eu ainda tenho muito mais a oferecer. Não quero acreditar que o jogo já esteja dado, quero continuar buscando, construindo as oportunidades para mudar os rumos do jogo. Para isso, eu acredito que eu e o Eli sejamos importantes aqui", disse.